Conheça as Promessas de Forsaken World

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Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Bateau em 26/5/2010, 4:52 pm

Forsaken World (FW) é a mais nova promessa de sucesso da empresa Perfect World Entertainment, em poucos dias ou até antes de sua divulgação(SOU A PROVA VIVA haeoi), FW conseguiu muitos fãs pelo mundo que tem grandes expectativas nessa nova aposta da Perfect World. Porém, muitos desconhecem as grandes características do jogo, que fará levar ao sucesso, com isso, a Mundo Forsaken resolveu fazer uma "pequena" prévia para você entender o porque de tanta expectativa no Forsaken World.




Mapas para todos os gostos:


  • A equipe de desenvolvedores do jogo realizou uma pesquisa para saber o tipo de jogo que os jogadores gostam, o resultado foi variado, dentre os quais, uns gostam de jogar em um ritmo rápido para chegar ao nivel máximo do jogo rapidamente, e outros um ritmo mais moderado afim de desfrutar tudo que o jogo oferece;
  • Com essa diversidade de respostas, a equipe resolveu criar vários tipo de mapas para todos os gostos, no level 30, alguns podem não gostar da "Dungeon", por isso, nesse level, você poderá por optar por mais 5, sendo que cada um terá um propósito, dentre elas, para aventura, atividades, altas recompensas, etc.




Pet System:


  • O primeiro pet será ganho no level 10, sendo que ele virá em forma de "Soul Stone" (Pedra do Espírito);
  • O jogador terá de "chocar", sendo que terá uma contagem regressiva para que o pet nasça;
  • O pet terá um sistema de fome, na qual 50% de fome ficará em estado normal, quanto menos fome ele sentir, mais feliz ele ficará, e quanto mais fome, mais triste ficará;
  • Além disso, o pet poderá se "fundir" a outro para criar um pet mais forte;
  • Quando o pet atingir um certo level, ele criará um clone de si mesmo, porém uma versão mais forte que a anterior, sendo que ele também pega características de seu antecessor;
  • No NPC responsável pela venda de itens de pet, você poderá comprar skills para melhorar os stats e buffs do mesmo. A troca de nome do pet também estará habilitada nesse NPC.




Sistema de Espírito Mob/Pet:


  • Alguns mobs, após serem mortos, são transformados em espíritos;
  • Esses espíritos poderão ser capturados e serem domesticados, transformando-os em pets;
  • Quanto mais forte o pet, maior o tempo que demorará a chocar;
  • Os espíritos de pets poderão ser chocados por um NPC específico por um custo, dependendo do tempo para chocar;
  • A inteligência artificial dos pets também foram alteradas, ficando mais dinâmica, tirando o "basicão" de que pet só serve pra dar dano, dessa vez a história é outra, os pets do jogo interagirão com o jogador através de emoções como feliz, triste, irritado, etc.





AI - Inteligência Artificial:


  • Diferente da maioria dos jogos, Forsaken World inovará no quesito IA;
  • 2 especialistas sobre o assunto da Universidade de Princeton foram convidados a desenvolver a inteligência artificial do jogo com mais 40 especialistas em programação;
  • O resultado foi:
    Os mobs avaliaram táticas de ataque, como por exemplo:
    Monstros passivos protegendo objetos/itens ficaram agressivos se você chegar perto de mais desses objetos/itens;
    Outro exemplo é se você atacar um mob, esse avaliará sua força e pedirá reforços dos mobs próximos para o combate. Taking Fire! Need assistance!




Sistema "SOUL PK":


  • Diferente de outros MMORPGs, no level 30, o jogador irá receber uma habilidade chamada "Soul Awakening" ("Despertar da Alma");
  • Quando ativado, o Soul Awakening irá detectar o ponto fraco do adversário;
  • Quando o adversário é atingido, pedaços de "Soul" (Espírito) são deixados no chão, sendo que esse poderá ser coletado afim de incrementar o poder de ataque do jogador;
  • Quanto mais "Soul" você coletar, maior será o seu "brilho", os equipamentos começaram a brilhar dependendo da quantidade de "Soul" que você pegar, lembrando que é temporário, a "Soul" que você pegar será consumida para transformar em brilho.




Sistema de Recompensas:


  • Haverá um rank dos top 10 players de cada servidor, onde esses 10 serão tidos como "Deuses", sendo que esse será gravado no jogo;
  • Uma das maneiras de se espaço no rank, é coletar livros raros ou artefatos encontrados pelo vasto mundo de Grand Mundo.




Sistema de Refinamento das Armas:


  • Diferente de muitos jogos, o sistema de armas de Forsaken trará uma boa notícia, nada de pergaminhos e upgrades comprados pelo CashShop;
  • Será tudo na base de drops de pedras por mobs, quests e eventos;
  • Além de que, quanto mais pedras para reforçar a arma, maior a chance de sucesso;
  • Outra coisa que chama a atenção é de que não haverá quebra de item na hora que falhar, nem o rebaixamento da arma (ex.: +2 não vai decrescer para +1).




Sistema de Horóscopo:


  • Esse sistema fará grande diferença in-game para os jogadores;
  • De acordo com o movimento estelar, o seu status será afetado;
  • O horóscopo é 100% real, sendo que os desenvolvedores gastaram 8 meses "olhando para o céu";
  • O horóscopo foi dividido em 12 signos zodíacos: "Estrela de Fogo", há Áries, Leão, Sagitário; a "estrela da água", há Câncer, Escorpião e Peixes; a "estrela do Vento", há Gêmeos, Libra e Aquário;
  • Cada um dessas 4 estrelas possuem características próprias, abordando vários temas da astrologia;
  • O horóscopo é baseado em sua data de nascimento, que deve ser preenchido no início do jogo. Uma vez feito a escolha da data de nascimento, não poderá mais haver mudanças.




Sistema de Oração/Benção:
Não sou religioso, comofas? D:

  • Este recurso está ligado ao Horóscopo (texto acima);
  • Funcionará da seguinte maneira, toda hora o jogador poderá "rezar", podendo ganhar experiência, um buff ou mochilas contendo equipamentos;
  • Jogadores que tiverem com o horóscopo a favor, poderão receber reivindicar mais de um prêmio em uma única tentativa.




Sistema de Sub-classes


  • Os jogadores serão capazes de escolher, além das classes (guerreiro, mago, músico, etc.), sub-classes que incluem: domador, astrônomo, aventureiro, etc.;
  • Não há limites de sub-classes, ou seja, terá uma grande gama de sub-classes que você poderá seguir.




Sistema de Skill de XP:


  • Além das barras de HP e MP, o jogo contará com uma barra de XP, que pode ser coletado matando mobs;
  • Quando a barra de XP estiver cheia, você poderá ativar um devastador ataque de área, causando morte instantânea em mobs de level baixo;
  • A cada level upado, a barra se encherá automaticamente;
  • Cada raça terá sua própria skill, sendo que o efeito de área será diferente de raça para raça.




Set Elite:


  • Para se conseguir o SET ELITE basta matar mobs;
  • Explicando melhor: Alguns mobs no mapa terão uma força maior que os demais, não haverá a dica: Elite + Nome do mob, você terá de achar em meio a eles;
  • Outra coisa, é que o SET não dropará do mob, mas você terá de coletar bastante dos itens que o mob dropa, e assim você troca com o NPC responsável pela armadura;
  • A cada 10 levels, o jogador terá a oportunidade de trocar por novos equipamentos com o NPC (desde que tenhão "Exchange Stones" suficientes para a troca).




Negociação:


  • O inventario do personagem é dividido em 3 espaços: Itens Normais, Itens de Quest e Itens de Negociação;
  • Este último será o espaço em que serão colocados itens a serem vendidos;
  • Os dois primeiros são, respectivamente, espaço para equipamentos, itens etc., o segundo para itens de missões;
  • O jogo conta com organizações diversas, cada um usando uma moeda diferente, ou seja, cada local terá sua própria moeda, e sua própria economia, como no mundo real;
  • Cada um com uma variedade de itens e valores.




Sistema de Deus:


  • Como disse anteriormente, cada servidor terá um rank, onde os 10 primeiros serão "deuses";
  • Cada "deus" terá várias novas skills para recrutar seguidores, que por sua vez, recebem a benção do seu deus.




Sistema de Guilds:


  • A guild poderá ser criada a partir do level 20, também é necessário 10 de gold, pode até parecer que 10 de gold é pouco, porém muitos ganham pouco mais de 1 de gold até o level 20, segundo jogadores;
  • O sistema de guilds terá bases onde as guilds poderão conquistar, podendo construir uma estrutura de defesa forte para futuros ataques;
  • Com um território, os NPCs venderão itens exclusivos, como potes de HP, MP que enchem mais que os demais vendidos no jogo;
  • As GvGs (Guild vs. Guild) terão o propósito de juntar pontos afim de chamar seu próprio deus.




Intervenções por outros Servidores:


  • Quando uma guild conseguir chamar um deus, ela poderá travar batalhas com outras guilds de outros servidores, recebendo o nome de Guerra dos Deuses ou Batalha dos Deuses, tornando dinâmico a interação entre os servidores;
  • Além disso, Forsaken suportará entre os servidores, GvG, guerras de PvP, Castle Siege, PvP 1x1, entre outros.




Sistema de Reputação:


  • A reputação é ganha através de quests específicas, esses pontos serão usados para troca por equipamentos especiais, que irá permitir o jogador ativar sua skill de XP;
  • Os equipamentos para as 3 primeiras skills de XP será dada aos jogadores através de um pacote newbie.




Sistema de Recompensa:


  • Os pontos de recompensa são dados no término de quests, descobertas de novos mapas, matando novos mobs, upando e muito mais. Os jogadores poderão obter itens raros de acordo com a classificação no rank geral.





Fonte: Mundo Forsaken

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por AiaCO em 28/5/2010, 3:10 pm

A cada dia que passa, e que eu leio novas coisas sobre Fw..eu me apaixono mais...esse sistema de Deuses é mto da hr, fora que Gvg, Pvp e castle sing poderam ocorrer entre servidores diferentes, mto bom isso Very Happy

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AHEIOAHEAIOEHIAOE

Mensagem por Bateau em 28/5/2010, 3:27 pm

Também estou no meu limite. D;
Só de pensar que faltam 31 dias. No
Morrerei antes. D;
Sonhei que o ClosedBeta tinha começado hoje, que estava ownando tudo com meu kindred. *u*
Ai acordei com sorrisão no rosto, mas EPICFAIL, voltei para a realidade. AHEIOAHE


Última edição por ForsakenLast em 9/6/2010, 2:28 pm, editado 2 vez(es)

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HASUDUASHDUSA'

Mensagem por Sparrow em 28/5/2010, 3:38 pm

Esse jogo TEM que ser bom mesmo, porquê se não for nossos sonhos viraram pó !!
Já não aguento mais esperar, e ainda faltam provavelmente 31 dias, isso é uma tortura.
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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Convidad em 31/5/2010, 9:33 am

Galera não criem tantas espectativas ^^
O jogo deve ser bom sim, mas se você for pensando que será o revolucionário MMO vai terminar quebrando a cara ^^

o sistema de "IA" em que o monstro determina se o player é forte ou não e ataca e grupo existe desde o Line Age... não é nenhuma novidade ^^
A engine é simplesmente a mesma do Perfect World, o pet system é basicamente o mesmo do PW com a diferença que agora qualquer um pode ser uma "feiticeira" e a parada de poder "procriar" já existe no Dragon Ball Online. Então ele na realidade não trás nenhuma grande novidade, ele apenas junta vários elementos em um só game ^^



O que realmente chama a atenção no game é a história (pelo menos pra mim), que me interessou e as raças/classes.

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por AiaCO em 31/5/2010, 12:58 pm

Margraven escreveu:Galera não criem tantas espectativas ^^
O jogo deve ser bom sim, mas se você for pensando que será o revolucionário MMO vai terminar quebrando a cara ^^

o sistema de "IA" em que o monstro determina se o player é forte ou não e ataca e grupo existe desde o Line Age... não é nenhuma novidade ^^
A engine é simplesmente a mesma do Perfect World, o pet system é basicamente o mesmo do PW com a diferença que agora qualquer um pode ser uma "feiticeira" e a parada de poder "procriar" já existe no Dragon Ball Online. Então ele na realidade não trás nenhuma grande novidade, ele apenas junta vários elementos em um só game ^^



O que realmente chama a atenção no game é a história (pelo menos pra mim), que me interessou e as raças/classes.

HEHEHEHEE ...vamos lá...
Uma coisa é uma IA cria por 2 ou 3 pessoas e outra é uma IA criado por 50 pessoas Wink, ou seja não é uma novidade mais é uma diferença, até porq n vemos IA em mtos jogos e do Line age é lixo, é uma coisa do tp quem bater mais forte o boss vira e atk(simples ao meu ponto de vista), a Engine é a mesma de PW lógico, é da mesma impresa, mesmo assim ainda tem grandes diferenças , grandes mesmo, de engine,..
o Systema de PEt me disculpe mano mais n tem nDA aver com pw '-', é um sistema totalemnte inovador, que só tem em 1 jogo , que é da PW tb é o Battle of immortals, e dizer que FW n tem nda de inovador ? (risos), só o sistema de Deuses já é uma coisa inovadora ;D...lógico que n tow criando expectativas do tp '' a se fw n for bom eu me mato ''(Cris =X), mais tow acreditando SIM que esse jogo vai ser um grande sucesso Wink

P.s: Minha Opnião Very Happy

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Bateau em 31/5/2010, 1:42 pm

HAEIOAHEIOAHEIAOHE, criei monstros. D;

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Convidad em 31/5/2010, 3:56 pm

Ja que abriu a descurçao, e logico que nenhum jogo online e tao inovador assim, ja que os jogos F2P viraram um sucesso, e a cada mes duzias e duzias mais de jogos sao lançamdo, inovaçao o Forsaken World alguma vai ter por exemplo sistema de sub classe, so isso me deixou super animado ( so vamos ver se a PW nao estrega elas, deixando umas super facil de upar e outras hiper dificil de upar ), eu sinceramente so espero uma coisa desse jogo, que ele seja bom, PVP bom, siege, evemtos.
Unica coisa que eu fiquei triste e que os chars nao atacam andando e nao ter Action house, tirando isso, a PW e quase uma mestre nos updates do jogos dela sempre ta lançando atualizaçoes, se for uma mistura de varios jogos dela, por mim o jogo, eu so quero um jogo de qualidade, o que eu sempre falei com meu colega se a PW pegasse um liquidificador digital e batesse todos os jogos dela so pegando o que tem de bom seria otimo.
Outra coisa so de sua arma nao quebrar ou cair tipo do +6 para +1/+0 evitando que vc ranque um tofu de cabelo da cabeça ou rachando o teclado no meio,ja me animou muito.
A AI dos mob/Boss vai alem do que analizar se o player e forte ou nao.
Resumindo se o jogo nao tiver tanta coisa assim "inovadora", a deixa para la, se tiver jogabilidade e grafico, eu gosto muito da empresa PW e so de poder jogar um rpg de qualidade ja ta bom, esperar o CBT, e ver se o jogo e bom ou nao. cheers
Se a PW nao cometar as burradas tipo, bag com pouco espaçao e chat global e local travado so para cashers ( O que matou o ESO), falta de quest de BG, alguns erros nas profiçoes, e outros mais, para mim ja e um bom motivo de jogar Forsaken World.

PS: Minha opiniao Too : lol!

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Convidad em 31/5/2010, 4:05 pm

AiaCO escreveu:
HEHEHEHEE ...vamos lá...
Uma coisa é uma IA cria por 2 ou 3 pessoas e outra é uma IA criado por 50 pessoas Wink, ou seja não é uma novidade mais é uma diferença, até porq n vemos IA em mtos jogos e do Line age é lixo, é uma coisa do tp quem bater mais forte o boss vira e atk(simples ao meu ponto de vista), a Engine é a mesma de PW lógico, é da mesma impresa, mesmo assim ainda tem grandes diferenças , grandes mesmo, de engine,..
o Systema de PEt me disculpe mano mais n tem nDA aver com pw '-', é um sistema totalemnte inovador, que só tem em 1 jogo , que é da PW tb é o Battle of immortals, e dizer que FW n tem nda de inovador ? (risos), só o sistema de Deuses já é uma coisa inovadora ;D...lógico que n tow criando expectativas do tp '' a se fw n for bom eu me mato ''(Cris =X), mais tow acreditando SIM que esse jogo vai ser um grande sucesso Wink

P.s: Minha Opnião Very Happy

Certo ^^ vamos lá [2]

A quantidade de pessoas não gera a qualidade. O ditado é correto e objetivo. Dizer que qualquer jogo da NCSoft não é um sucesso é no minimo um équivoco, pelo jeito você não jogou muitos MMO's. A "IA" de L2 não se restringe a escolher o target. Monstros quando apanham fogem para suas cabanas, cidades, etc e voltam com reforços, existem monstros que só atacam em grupo e ainda existem monstros que guardam lugares como DV e TOI.

Como falei no sistema de Pet, se você já jogou Dragon Ball Online vai ver que não é inovador, pois lá já existe o mesmo sistema de procriar e o sucessor ser mais poderoso.

O sistema de guerras entre o Servidores já existe A ANOS no Requiem Bloody Mare Online (nem sei se ainda ta nessa atualização), só que lá não é essa parada de deuses, é como uma guerra entre "guildas de assassinas" mesmo, já que o game é pra maiores de 18 anos (a tematica é de terror). E o sistema de "deuses" já existe no RF Online com outro nome, que é o sistema de "LIDERES DE NAÇÃO" que obtem vantagens e poderes adicionais e lideram suas nações no combate.



Então como eu disse, o jogo com certeza vai ser bom, mas com tantos games de last generation saindo superestimar é demasiado principalmente com Blade & Soul pra ser anunciado. Acho que o principal diferencial de Forsaken World é a junção de coisas QUE JÁ EXISTEM (por isso não é inovação) em um só game.


^^

Isso não é opinião é fato xD todos esses games tem isso.

Como diria o velho poeta, contra fatos não há argumentos.


Como falei no primeiro post, o game não precisa inovar, e sim atingir seu público, acho muito bom eles terem mesclado tantos elementos de games diferentes para obterem um game mais completo. E espero que dê tudo certo e me faça largar do PW e do Rohan Online xD

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Loorah em 31/5/2010, 5:34 pm

Up cheers
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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Enkidu em 1/6/2010, 2:00 am

Margraven escreveu:
AiaCO escreveu:
HEHEHEHEE ...vamos lá...
Uma coisa é uma IA cria por 2 ou 3 pessoas e outra é uma IA criado por 50 pessoas Wink, ou seja não é uma novidade mais é uma diferença, até porq n vemos IA em mtos jogos e do Line age é lixo, é uma coisa do tp quem bater mais forte o boss vira e atk(simples ao meu ponto de vista), a Engine é a mesma de PW lógico, é da mesma impresa, mesmo assim ainda tem grandes diferenças , grandes mesmo, de engine,..
o Systema de PEt me disculpe mano mais n tem nDA aver com pw '-', é um sistema totalemnte inovador, que só tem em 1 jogo , que é da PW tb é o Battle of immortals, e dizer que FW n tem nda de inovador ? (risos), só o sistema de Deuses já é uma coisa inovadora ;D...lógico que n tow criando expectativas do tp '' a se fw n for bom eu me mato ''(Cris =X), mais tow acreditando SIM que esse jogo vai ser um grande sucesso Wink

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Certo ^^ vamos lá [2]

A quantidade de pessoas não gera a qualidade. O ditado é correto e objetivo. Dizer que qualquer jogo da NCSoft não é um sucesso é no minimo um équivoco, pelo jeito você não jogou muitos MMO's. A "IA" de L2 não se restringe a escolher o target. Monstros quando apanham fogem para suas cabanas, cidades, etc e voltam com reforços, existem monstros que só atacam em grupo e ainda existem monstros que guardam lugares como DV e TOI.

Como falei no sistema de Pet, se você já jogou Dragon Ball Online vai ver que não é inovador, pois lá já existe o mesmo sistema de procriar e o sucessor ser mais poderoso.

O sistema de guerras entre o Servidores já existe A ANOS no Requiem Bloody Mare Online (nem sei se ainda ta nessa atualização), só que lá não é essa parada de deuses, é como uma guerra entre "guildas de assassinas" mesmo, já que o game é pra maiores de 18 anos (a tematica é de terror). E o sistema de "deuses" já existe no RF Online com outro nome, que é o sistema de "LIDERES DE NAÇÃO" que obtem vantagens e poderes adicionais e lideram suas nações no combate.



Então como eu disse, o jogo com certeza vai ser bom, mas com tantos games de last generation saindo superestimar é demasiado principalmente com Blade & Soul pra ser anunciado. Acho que o principal diferencial de Forsaken World é a junção de coisas QUE JÁ EXISTEM (por isso não é inovação) em um só game.


^^

Isso não é opinião é fato xD todos esses games tem isso.

Como diria o velho poeta, contra fatos não há argumentos.


Como falei no primeiro post, o game não precisa inovar, e sim atingir seu público, acho muito bom eles terem mesclado tantos elementos de games diferentes para obterem um game mais completo. E espero que dê tudo certo e me faça largar do PW e do Rohan Online xD






Até aonde me consta inovação é algo discutível. Muitos dos jogos que você citou, partindo do seu principio de inovação, não foram inovadores por exemplo, e mesmo assim varias pessoas na época de lançamento consideraram como inovação lol ... (Não estou afirmando que usou eles como base para expressar jogos inovadores, estou apenas comentando)
Eu acho que a inovação é vista como um conjunto e não coisas separadas.
Se algo consegue mesclar tantas coisas que já existiam em diversos jogos, MAIS ANTIGOS até dos que o que você citou, isso é sim inovador.
Se não existe e passa a existir, é algo novo, isso sim é fato.

Novidade
s.f. Qualidade do que é novo. / Coisa nova. //

Então, depende do ponto de vista, se você vê algo como um todo (o conjunto de tudo) ou se você vê separadamente sem se dar o trabalho de analisar a obra como um todo.

Analisar separadamente uma obra, seja jogo, musica, filme, livro, é um erro (na minha visão). Os diferentes elementos se completam pra criar algo novo.
Em meu ponto de vista, baseado na estoria e na proposta do mundo que a PWE pretende nos dar com esse jogo, é um jogo completamente inovador como um todo.

Obviamente que se analisar parte a parte de TUDO que temos noticia 99% das coisas vão ser inspiradas ou recicladas de todas as outras coisas pre-existentes.


E no final das contas, pra mim pouco importa ser inovador ou não, desde que seja bom.

Só, de fato, eu quis argumentar com você pela falácia citada "contra fatos não há argumentos".
A maneira como enxerga um fato não te da a capacidade para afirmar a outra pessoa que não há qualquer tipo de argumentação.
Então acho, que nesse caso, cada um poderia afirmar ser inovador ou não pelo seu próprio ponto de vista sem estar errado.


Att

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Convidad em 1/6/2010, 7:53 am

@Enkidu

^^

apenas pra deixar cláro que não falei que os JOGOS CITADOS (como você mesmo falou) são inovadores, apenas falei que as "inovações de FW" não são inovações e sim um pacote de coisas já existentes. E se você junta um monte de coisa já existente não cria uma inovação, apenas um pacote.

Não existe maneiras de se enxergar um fato, fatos são incontestáveis dai o "ditado" e se quiser provas posto SS/Vídeos de cada uma das coisas que já falei ai xD

e não foi falácia ^^ porque falácia = coisa sem conteudo ou prova ^^ eu mostrei fatos(e contra fatos não há argumentos repito) então...
xD


massssssssssss deixa isso pra la que já ta cheirando a flame xD

WOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO primeiro flame do forum foi meu _o/

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por AiaCO em 1/6/2010, 12:54 pm

Eu Poderia citar varias coisas inovadoras do FW...é só pesquisar pra saber... mis isso vai erar uma grande disculção besta ... e que n vai mudar opinião de ninguem =/

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Enkidu em 1/6/2010, 1:09 pm

Hahuahauhau que isso Margraven, nem é flame não.
Não estou dizendo que ninguém está errado. Pelo contrario, a intenção foi mostrar que no meu ponto de vista cada um pode ter sua própria razão correta dependendo da forma que entende "novidade" e "inovação", justamente para não provocar brigas. ^^
Você não considera um "pacote" como inovador, ok.
Mas ao sentido puro, algo que não existe e passa a existir é novo, logo é novidade e inovação.
Muitas pessoas não vêem a união de elementos como um simples "pacote" e sim uma obra.

Quanto a falácia, é por achar que você usou o ditado para afirmar que não é inovação, mas se o usou para simplesmente se referir a existência das coisas que já viu nos jogos, ok. Quanto aos jogos eu sei que é verdade, eu já joguei também. Então se foi com essa intenção, foi falha de interpretação minha, perdão. ^^

( Off )
Agora, um fato não se explica por si só sempre, e nos casos em que não se explica, depende da interpretação do fato pela pessoa, sendo as vezes impossível dizer qual interpretação do fato é algo "correto" ou não, logo, cabe argumentação e a consideração de que ambos podem estar certos. (Ai entra o ponto de vista.)
É o que expõe a diferença de verdade para realidade e a realidade é passível de interpretação, sendo subjetiva até que existam provas para se tornar verdade, o que é quase impossível conseguir em muitos casos.
Por isso considero o ditado uma falácia, seja lá quem o afirmou. Esse ditado é falho na capacidade de provar de forma eficaz a alegação, e as pessoas deliberadamente o usam como uma verdade absoluta e para mim não o é.

Obviamente você pode não concordar e eu entendo. Só quis deixar claro. Não leve como algo pessoal nem nada, assim como eu tambem não levo, é sempre bom opiniões diferentes, e no fim espero que todos venhamos a jogar juntos. =)

Aliás, vi que é fã de WOD também. lol
Lobisomen Rules! XD
Estão planejando um mmo de WOD a tempos, quando a mesma empresa criadora de E.V.E online comprou a WhiteWolf, espero que saia tambem e espero que seja foda. Acho difícil chegar a toda grandiosidade do WOD, mas vamos ver né. lol
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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Convidad em 2/6/2010, 10:23 am

Enkidu escreveu:Hahuahauhau que isso Margraven, nem é flame não.
Não estou dizendo que ninguém está errado. Pelo contrario, a intenção foi mostrar que no meu ponto de vista cada um pode ter sua própria razão correta dependendo da forma que entende "novidade" e "inovação", justamente para não provocar brigas. ^^
Você não considera um "pacote" como inovador, ok.
Mas ao sentido puro, algo que não existe e passa a existir é novo, logo é novidade e inovação.
Muitas pessoas não vêem a união de elementos como um simples "pacote" e sim uma obra.

Quanto a falácia, é por achar que você usou o ditado para afirmar que não é inovação, mas se o usou para simplesmente se referir a existência das coisas que já viu nos jogos, ok. Quanto aos jogos eu sei que é verdade, eu já joguei também. Então se foi com essa intenção, foi falha de interpretação minha, perdão. ^^

( Off )
Agora, um fato não se explica por si só sempre, e nos casos em que não se explica, depende da interpretação do fato pela pessoa, sendo as vezes impossível dizer qual interpretação do fato é algo "correto" ou não, logo, cabe argumentação e a consideração de que ambos podem estar certos. (Ai entra o ponto de vista.)
É o que expõe a diferença de verdade para realidade e a realidade é passível de interpretação, sendo subjetiva até que existam provas para se tornar verdade, o que é quase impossível conseguir em muitos casos.
Por isso considero o ditado uma falácia, seja lá quem o afirmou. Esse ditado é falho na capacidade de provar de forma eficaz a alegação, e as pessoas deliberadamente o usam como uma verdade absoluta e para mim não o é.

Obviamente você pode não concordar e eu entendo. Só quis deixar claro. Não leve como algo pessoal nem nada, assim como eu tambem não levo, é sempre bom opiniões diferentes, e no fim espero que todos venhamos a jogar juntos. =)

Aliás, vi que é fã de WOD também. lol
Lobisomen Rules! XD
Estão planejando um mmo de WOD a tempos, quando a mesma empresa criadora de E.V.E online comprou a WhiteWolf, espero que saia tambem e espero que seja foda. Acho difícil chegar a toda grandiosidade do WOD, mas vamos ver né. lol

@topic:

concordo em partes com suas colocações, pode-se considerar um pacote "nunca visto" de coisas já existentes como uma Inovação sim. Olhando por essa ótica pode ser ^^

É só que eu acho da seguinte forma... você pode dizer que MARIO BEIJOU MARIA, OU, MARIA BEIJOU MARIO... mas o "FATO" do beijo ter acontecido é imutavel. Isso que quis passar. Que apesar de dizer que O PACOTE É INOVAÇÃO, ou, NÃO É INOVAÇÃO, o "FATO" é que é um pacote de coisas já existentes ^^

=D

ficou todo complicado né? hahahaahah aaté eu achei >_<"


@OFF:
Sim sim, jogo WOD desde meus 14 anos de idade ^^
Fiquei sabendo desse boato do MMO do WOD e sinceramente seria @#$@ porque com certeza traria muitos fãs da marca.
Assim acho que não seria tão dificil criar, eles já tem +- um bom norte que é o Vampire the masquerade - Bloodylines que pega esse ambiente de RPG e o kra ainda joga em rede com ele o que simula bem um MMO. Só fiquei triste porque o Game dos Lobisomens foi cancelado com a venda da WW. Uma pena porque queria jogar com eles.

^^

foi um prazer discutir com vocês xD

Aiaco: pode gerar qualquer discussão mano, o importânte é sempre manter o respeito xD

discutir é saudável abre os orizontes xD

abração a todos!

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Enkidu em 2/6/2010, 5:58 pm

Entendi seu ponto de vista sim Margraven. XD

(OFF)

Quanto aos boatos do mmo, é que no site deles havia saido um documento oficial que falavam da questão financeira da produção do projeto e a datação pra ser lançado em 2010. Acho que em 2010 não sai lol Mas se os caras já tiverem gasto grana pra começar a produzir, eles devem terminar. O documento saiu em janeiro do ano passado eu acho. Mas em 2006 ou 7 haviam comentado sobre isso numa coletiva, falando claramente.
Teve também um podcast para um site de RPG de mesa, aonde um dos caras da whitewolf acaba comentando no final sobre a produção do jogo e talz, confirmando.
No site deles tambem diz: "Its flagship property, the World of Darkness, has a rich history of over 18 years of creative development and is now the basis of one of CCP's major virtual world projects."
Fora que entrando no site da CCP tem a imagem de 3 coisas: 1-e.v.e online 2-dust 514 (um jogo em produção tambem que vai ser interligado com e.v.e mas vai ser fps) e 3-World of Darkness.
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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Convidad em 12/6/2010, 9:00 pm

Sds,

Tava dando uma volta, lendo os tópicos, vendo vídeos, mas uma coisa não vi (Ou passou despercebido por mim); No FW, não existe sistema de vôo, né isso?
Minha dúvida pode parecer tola, mas como não vi nada a respeito, fica aqui minha pergunta.

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Bateau em 12/6/2010, 10:35 pm

Segundo os mais otimistas, talvez em 2012 terão montarias voadoras.

____

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Convidad em 22/6/2010, 11:59 am

Sistema de pets muito interessantes a habilidade "Soul Awakening" tbm promete...o jogo tem tudo pra bombar

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Convidad em 29/10/2010, 7:38 pm

Li tudo e nossa, esse jogo é muuuuuuuuuito bom, tem cada sistema ótimo. *-*

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

Mensagem por Convidad em 29/10/2010, 8:12 pm

Caramba !!! Parece que é um jogo inovador , com sistemas nunca vistos ... porém ja foram pensados ... quem nunca pensou em tem um pet te ajudando a matar mobs e etc (Digimon, Pokemon) .

Tem tudo pra ser um dos melhores Fantazy F2P

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Re: Conheça as Promessas de Forsaken World

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