Forsaken World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida cruel!

2 participantes

Ir para baixo

duvida cruel! Empty duvida cruel!

Mensagem por Convidad 26/10/2010, 9:49 pm

olá pessoal, sou nova aqui no fórum e tbm estou ansiosa pra começar a jogar, já escolhi jogar como vampira mas ainda n entendi mto bem essa coisa de blaze blood e dark, sei que cada arvore tem uma função especifica, mas gostaria de saber da opinião de alguem que ja conhece um pouco do jogo, são só 61 pontos, então eu gsotariia de saber pra que serve cada arvore dessa, des de já digo que pretendo ser hibrida, gostaria de curar mas tbm ter um buff e ataque razoavel!

obrigada pessoal
:*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 26/10/2010, 10:57 pm

Até onde eu saiba, Blood é a arvore voltada pra DPS/Healing, porque são skills que sugam HP no inimigo, Dark é uma build DPS ranged, e blaze eh focada na transformação em morcego, escolher qual arvore seguir vai do gosto de cada um =]
E outra, vc só ganha o 1º ponto no lv 20, até lá vc já vai saber um pouco melhor quais skills vc gosta mais o/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Lucaswarrior 27/10/2010, 11:36 am

tem uma calculadora que pode montar sua arvore eu achei mais interressante fazer um pure blood mais é gosto de cada um aqui a clac
Lucaswarrior
Lucaswarrior
Membro do fórum

Slogan : xD
Idade : 36 Masculino
Mensagens : 10
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 09/10/2010
Libra Gato
duvida cruel! 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 27/10/2010, 12:58 pm

então, foi la mesmo que eu vi essas arvores, o que eu queria saber mesmo é pra que serve cada uma delas ...

essa blaze ai oq tem de bom alem de se transformar em morcego? e o q eu ganho virando um?
o que seria essa arvore ranged?

obrigada!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 27/10/2010, 1:21 pm

Ranged DPS- dano a distancia, magos, marksman e vampiros são exemplos de classes ranged.
E quanto a forma de morcego da build blaze, eu sei que ela da alguns bonus, mas n sei exatamente o que é.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 27/10/2010, 1:45 pm

Poxa muito Obrigado!
Me serviu muito bem essa calc pq eu tava achando o vampire uma coisa
e ele e outra diferente!
xDDD
Brigadão msm


;***
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 27/10/2010, 3:15 pm

humm, nossa fiquei mais indecisa ainda agora =S as tres arvores parecem perfeitas *--*
pior que meu ingles n tá bom, e eu n entendo quase nada das skills, eu queria fazer uma classe bem hibrida, a duvida é em qual skill vai compensar usar os pontos '-'

só na pratica pra ver então...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 27/10/2010, 3:19 pm

google translator uai XD,
eu aprendi meu inglês jogando pokemon yellow msm SAHDUASHDUSAHUASHU (sério).
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Lucaswarrior 27/10/2010, 3:33 pm

[Off]fiz a do bardo e percebir que ele n pode ser pure pois as skils funfa como nota musical
Lucaswarrior
Lucaswarrior
Membro do fórum

Slogan : xD
Idade : 36 Masculino
Mensagens : 10
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 09/10/2010
Libra Gato
duvida cruel! 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 27/10/2010, 8:51 pm

po o problema n é nem meu ingles e sim a minha disposição pra entender mesmo '-'

HUAHUAHUA mas vlw ai no jogo eu me viro
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 9/1/2011, 9:52 pm

Tinha que ter uns sangues escorrendo quanto o vamp ta sugando vida.... hahuahua.... mas fala serio a especialidade de uma arvore ser "Virar Morcego"... nao deve ser apenas isso... tem + coisa em cima.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 19/3/2011, 11:26 pm

A arvore "Inferno" aumenta dano em single target..... ela aumenta os debuff q tiram dano tb...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Convidad 18/4/2011, 8:32 pm

A árvore Inferno é a que tem mais dano na minha opinião... por isso acho muito boa para PvP, pelomenos até onde eu sei, pois não tenho muita experiência. Ela tem alguns atributos para a transformação de morcego, mas nem por isso é especializada na transformação de morcego, como foi citado.

Eu estava observando a árvore Inferno... e achei a maior quantidade de debuffs e dano dentre as três. Um exemplo disso é o skill Evil Flame, que caso a "maestria" esteja no máximo (5), o skill vai dar um dano extra equivalente a 200% e +250 de ataque, cooldown de 3 segundos, e o Evil Flame Curse combinado com o Flame Curse vai tirar no total 70 de Resistência de fogo (contribuindo também no dano de futuros Evil Flame). Estava no PvP um dia desses no meu Bardo e vi uma Vampira 4x (que provavelmente usava a árvore de fogo) hitar 5,3k só com o Evil Flame, e matando geral com aquele skill Feast, cujo dano também vem da árvore de fogo.

Também andei lendo guias de builds para vampiro (aqui no forum mesmo), como por exemplo a de Blood. Muitos falam que é a melhor build pois mescla dano, resistência e suporte. Fiquei muito confuso na hora de escolher entre ela e a de Inferno. Então decidi usar a de fogo para testar, mas ainda não estou certo de que essa build seja boa o suficiente, mas ainda tenho tempo para mudar, caso eu queira outra, como a de Blood. (Talent Compass OWNA!!)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Paranoid 22/8/2011, 2:37 pm

Tenho um inferno vamp lvl 52 e neste mesmo fórum disse uma x qdo ainda era lvl 40 e poucos q não achava ele bom pra pvp, claro q nakela época nem havia entrado na arena ainda e não sabia o q era mais importante pra um vamp nesta situação, mas pelos duelos e pk percebia q faltava alguma coisa...

Percebi recentemente q entrando aleatoriamente na arena um vamp kda hora deve fazer algo diferente para vencer e q sendo o único healer da pt, o q acontece muuuito frequentemente, principalmente em 3x3, espera-se q um vamp cure pelo menos um pouco, o q nem sempre é fácil pois os vamps são quase tão caçados na arena, em gxg, etc, quanto os priests e nosso hp e def são tão baixos q c descuidarmos um segundo para curar alguém podemos morrer, por isso é q em mass pvp, arena, etc, temos q procurar o equilíbrio perfeito entre cura e atk, pois um vamp, mesmo c for blood, deve ter uma postura ofensiva no campo de batalha, deve c movimentar muito tb para não facilitar a vida dos prots q podem te matar com 2 hits depois de te stunar impossibilitando sua cura, claro q vc pode queimar centenas de advanced badges da arena pra fugir destes stuns mas não uso isso quase nunk além do mais o cd é longo...

Por td isso acho q um blood pode ter vantagens, senti falta de ter um em algumas instancias q cai sem priest como welkins e wraith castle 2nd floor, por outro lado, o dano do meu inferno vamp é realmente alto, até assusta, ainda mais q consegui um pet com tokens de ANC q me aumenta o meu atk em 17% do atk do pet, e olha q o atk dele é alto...

Em suma, amo meu inferno vamp e não vejo a hora da transformação em vampiro voador em chamas q traz muitos efeitos positivos a ele, principalmente c investir em maestria de fogo e utilizar equips com fire atk, o q é bem fácil com akeles scrolls de re-identificação de itens azuis, claro q queria um poder de cura maior, me sinto ridículo as vezes com a qttd de hp q meu dark contract preenche mas na arena, mesmo com meu inferno vamp ja fui o último a sobrevier algumas vezes e ficar kra a kra com warriors, sins e ate mesmo protectors do meu lvl tendo q derrota-los sozinho enquanto meu grupo assistia e torcia e muitas vezes ganhei, da última vez q isso aconteceu fiquei eu contra um warrior e um bard na arena, usei toda a habilidade q tinha, corri ate encher meu hp e sem olhar pra trás, usando tab, verificava as prioridades de atk, aplicava debuffs, atacava e corria mais, me curava, voava, corria, curava de novo e atacava mais, felizmente não tinha gastado feast antes e como uppei esta skills recentemente ela ficou muuuuito boa, qdo tive oportunidade usei feast e acertei os 2 de uma vez, o feast tava melhor do q eu esperava tanto q o bard morreu com ele, sobrou o warrior com hp na metade, corri mais, enchi o meu e fui pra cima com td, me curei umas 3 vezes durante a investida final, fiquei feliz e surpreso com minha performance e fui muito elogiado pela pt, q miraculosamente venceu, mas c eu fosse blood, teria corrido muito menos e atacado muito mais, então é td muito relativo, quem sabe c eu fosse blood minha pt não teria morrido tão rapido e teriam feito todo o trabalho pra mim enquanto eu priorizaria a cura, como ja tive q fazer algumas vezes com meu inferno vamp, com pouco sucesso na maioria das vezes, mas algumas vezes da certo...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
duvida cruel! 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Paranoid 31/10/2011, 7:26 am

Mudei de ideia, Inferno tem baixa sobrevivência e a transformação em Inferno Bat não é boa pra PVP, como expliquei em outro tópico, tb não da pra substituir bem um priest em instâncias...

Ouvi dizer q Inferno Vamps são bons no end game, acho q deve ser isso mesmo...

Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
duvida cruel! 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel! Empty Re: duvida cruel!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos