Forsaken World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mage: Uma visão geral

Ir para baixo

Mage: Uma visão geral Empty Mage: Uma visão geral

Mensagem por Convidad 9/3/2011, 9:07 am

Aqui descreverei minhas impressões que tive jogando com a classe mago desde o closed beta. É sábido que a partir do nv. 20 todas as classes podem escolher em se especializar entre três 'tree skills'. Para mago, são elas:
- Fire
- Lighting
- Ice
Escolher que tree seguir é uma tarefa importantíssima. O recomendado é que tente seguir apenas uma, já que seguindo várias não terá a chance de desbloquear as skills mais poderosas de cada tree.
Este tópico tem a função de ajudá-lo a escolher qual caminho seguir.

Fire:
Este caminho é especializado em causar o máximo de dano possível em menos tempo, em suma: DPS.
Contendo poucas skills que melhorem sua sobrevivência, possui muitos efeitos que melhoram o efeito do burning e diminuem drasticamente o cooldown das skills de fogo.
Seguindo este caminho, você será capaz de ser um dos melhores DPS e também de spamar suas skills AoE com bastante frequência.
As diferenças entre um Human e um Krinded neste caminho são:

Fireball Explosion:
Human - Acrescenta o dano do DoT da skill fireball em 125%
Krinded - Acrescenta o dano do DoT da skill fireball em 50% mas também dobra o seu efeito de duração.
Conclusão: Human causa mais dano em menor tempo.

Call of Demons:
Human - Diminui o cooldown da skill Rage of Demon em 2s.
Krinded - Rage of Demons tem 100% de chance de afastar (knock-back) os mobs afetados.
Conclusão: Ambos são bons. Um knock-back em área gigante e -2s de cd.

A Build:
Eu considero esta build uma boa build para um bom mago de fogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As considerações:
- Por que eu upei Thunder Paralyzes?
R: Para combar com Blowing Ignition
- Por que eu upei Magic Fountain?
R: Por causa do Blowing Ignition e Fire Knowlegde, ambas duas skills que aumentam o dano baseado no seu MAXMP, totalizando ambas juntas 11.0%. Então um pouco mais de mp aumenta consideravelmente seu dano sem ter que investir milhões em maestria.
- Por que não upei Flame of Fury ao máximo e Advanced Flame of Fury?
R: Isso é muito pessoal. Em minha experiência [limitada] jogando com magos de fogo, não vi grande potencial nesta skill. O dano é realmente bem baixo mais pra frente e tem um cast realmente lento.

Seja qual for sua build, existem4 skills essenciais nesse caminho, são elas:
- Flame Inspiration
- Blowing Ignition
- Fire Knowledge
- Hasted Flames
Sem essas skills você não é um verdadeiro mago de fogo. E claro, existem skill inutil. É ela:
- Advanced Art of Magic

Lighiting:
Lighiting é focado em critical strike e AoE. Claro, não possui tanta eficácia no quisito AoE mas é capaz sim de cumprir este papel. Este caminho só atinge seu verdadeiro potencial quanto se obtêm o buff Thunder Tempest. Ele reduz drasticamente o cooldown das suas skills, dobra o seu critico e diminui o channeling (não há um concensso quanto a isso no entanto. alguns acreditam que aumente o mov. speed)
Seja como for, as diferenças entre Human e Krinded são:

Lighting Fury:
Human - Acrescenta o dano de thunderclap em 45%
Krinded - Diminui o cooldown de thunderclap em 2s

Blessing of Thunder:
Human - Diminui o cooldown de thunderclap e thunder penetration em 2s
Krinded - Acrescenta o dano de thunderclap e thunder penetration em 30%
Conclusão: Eu acredito que Human é muito mais eficiente. Desde que -2s você pode obter nas duas raças mas ela funciona para duas skills em Human enquanto apenas para uma no Krinded. Human também tem maior aumento de dano (45x30) mas por outro lado só funciona para thunderclap.

A build:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Considerações:
É uma build bem elementar, possuindo poucas variações entre as outras builds de lighting existentes. Ela é focada em aumentar o máximo possível a eficiência de thunderclap e outras skills de wind. Seus tiers finais são muito voltados para PvP, tendo um interrupting, um dispel buff, um aumento de dano em trajetos congelados e diminuição de cooldown. É uma build boa em PvP de larga escala.

Ice:
Ice é indiscutivelmente voltado para 1x1. Com muitas skills que aumentam sua sobrevivência e controle sobre seus alvos, é uma das melhores builds para um mago orientado ao PvP.
As diferenças entre Human e Krinded neste caminho são:

Everlasting Chill:
Human: Acrescenta a duração da Glacial Barrier em 6s.
Krinded: Oferece um buff que aumenta sua defesa em 210% durante 30s quando castado a skill Glacial Barrier
Considerações: Krinded é indiscutivemente muito melhor, já que não só oferece suporte durante a duração da barreira quanto depois dela.

A build:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que não tenho muito a dizer sobre esta build. É o caminho padrão que todo mago de gêlo segue.

Conclusão:
Mago é uma classe muito versátil e divertida de jogar. Diferente do PWI, não é uma classe DPH e sim uma DPS, o que faz dela muito necessária em parties. Seja qual for o caminho que você queira seguir, lembre-se que o importante é a diversão e fazer amigos. Até mais
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mage: Uma visão geral Empty Re: Mage: Uma visão geral

Mensagem por Convidad 14/3/2011, 12:51 pm

AbnerMatheus escreveu:Fire:
Este caminho é especializado em causar o máximo de dano possível em menos tempo, em suma: DPS.
Contendo poucas skills que melhorem sua sobrevivência, possui muitos efeitos que melhoram o efeito do burning e diminuem drasticamente o cooldown das skills de fogo.
Seguindo este caminho, você será capaz de ser um dos melhores DPS e também de spamar suas skills AoE com bastante frequência.
As diferenças entre um Human e um Krinded neste caminho são:

Fireball Explosion:
Human - Acrescenta o dano do DoT da skill fireball em 125%
Krinded - Acrescenta o dano do DoT da skill fireball em 50% mas também dobra o seu efeito de duração.
Conclusão: Human causa mais dano em menor tempo.

Call of Demons:
Human - Diminui o cooldown da skill Rage of Demon em 2s.
Krinded - Rage of Demons tem 100% de chance de afastar (knock-back) os mobs afetados.
Conclusão: Ambos são bons. Um knock-back em área gigante e -2s de cd.

A Build:
Eu considero esta build uma boa build para um bom mago de fogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As considerações:
- Por que eu upei Thunder Paralyzes?
R: Para combar com Blowing Ignition
- Por que eu upei Magic Fountain?
R: Por causa do Blowing Ignition e Fire Knowlegde, ambas duas skills que aumentam o dano baseado no seu MAXMP, totalizando ambas juntas 11.0%. Então um pouco mais de mp aumenta consideravelmente seu dano sem ter que investir milhões em maestria.
- Por que não upei Flame of Fury ao máximo e Advanced Flame of Fury?
R: Isso é muito pessoal. Em minha experiência [limitada] jogando com magos de fogo, não vi grande potencial nesta skill. O dano é realmente bem baixo mais pra frente e tem um cast realmente lento.

Seja qual for sua build, existem4 skills essenciais nesse caminho, são elas:
- Flame Inspiration
- Blowing Ignition
- Fire Knowledge
- Hasted Flames
Sem essas skills você não é um verdadeiro mago de fogo. E claro, existem skill inutil. É ela:
- Advanced Art of Magic



Optei por flame, sendo o caminho que me parece mais direcionado para spam de skills o que facilita o pvp
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mage: Uma visão geral Empty Re: Mage: Uma visão geral

Mensagem por Convidad 8/4/2011, 6:31 pm

cara vlw pelo tuto tava atraz d tuto d mage
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mage: Uma visão geral Empty Re: Mage: Uma visão geral

Mensagem por Convidad 11/4/2011, 9:38 am

Sou mage fire lvl 41 e estou gostando muito dessa talent e recomendo, nao gosto muito de pvp mas gosto de dar muito dano sem contar que pra AoE quebra um galho enorme tbm
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mage: Uma visão geral Empty Re: Mage: Uma visão geral

Mensagem por Convidad 19/4/2011, 6:45 pm

To jogando de Wind e pela descrição dos talentes AOE pertence a Wind e não a Fire Oo Pelo q eu vi Fire é DPS de single-target -_-
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mage: Uma visão geral Empty Re: Mage: Uma visão geral

Mensagem por Convidad 22/6/2011, 11:21 am

hn.. muito bom o tópico, mas pra build pvp sem ser 1v1, qual é melhor? Fire ou Lighting?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mage: Uma visão geral Empty Re: Mage: Uma visão geral

Mensagem por playerpw 15/11/2011, 3:05 pm

Excelente, é desses tipos de "informações" que precisamos ( digo nos, leigos no inglês ), quando se há duas opções de raça para uma determinada classe.
Muito bom mesmo manolo.
playerpw
playerpw
Membro do fórum

Slogan : -
Idade : 31 Masculino
Mensagens : 18
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/11/2011
Touro Galo
Mage: Uma visão geral 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Mage: Uma visão geral Empty Re: Mage: Uma visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos