Forsaken World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Talentos

+4
PietroMeltzer
Loorah
Paranoid
Kaleaze
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Talentos Empty Talentos

Mensagem por Convidad 11/3/2011, 9:54 am

Venho eu aqui perguntar aos amigos deste fórum o seguinte:

Qual seria a melhor arvore de talentos do Assasino a investir os meus pontos de talentos?

Certo eu da atenção de todos desde já muito obrigado !!!

José Ricardo (server: Eyrda - cha: Shayene)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Kaleaze 11/3/2011, 4:25 pm

Depende, eu não sou estou muito acostumado com Assassin, criei um, mais não cheguei no Nv 20 ainda, então não posso te dizer muita coisa, mais depende do que você quer, attack, HP, caso ninguém te responda, quando eu chegar no nível 20 com meu assassin eu te digo os prós e contras de cada talent da classe.
Kaleaze
Kaleaze
Administrador
Administrador

Slogan : Where is your God now?? Talentos Icon_twisted
Idade : 29 Masculino
Mensagens : 224
Localização : Lages - SC
Data de inscrição : 28/05/2010
Touro Porco
Talentos 5aarc510

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Obrigado

Mensagem por Convidad 11/3/2011, 11:16 pm

Blz mano fico desde já muito grato !!!

José Ricardo !!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 18/4/2011, 2:17 pm

ahuhauahuahuahuahahahaahu

Realmente, falta de respeito com o próximo é bem pior q português incorreto...

Mas de qualquer forma eu ri litros!

Só porque este tópico esta engraçado vou criar um assassin hj e daki a uns dias dou uma opinião concreta, mas não vou ser assassin não pois não curto classes corpo a corpo, vou so chegar no 20 e poucos pra teste e pra fzr nightmare carnival junto com meus outros 4 chars pra juntar gold mais rápido, sem contar q até q é legal participar deste evento, por isso quanto mais chars pra isso melhor...

Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Convidad 18/4/2011, 8:49 pm

Apesar de eu ser priest eu tbm tenho um assassin (Lv 37) e Mage (28) então acho q posso falar... Primeiro a Edge é um perfeito lixo (minhã opinião) então fica 2 escolhas:

Venom - Danos "brancos" extremamente altos (DPS) e o maledito do veneno que ainda causa muito dano ao hp do oponente, praticamente o melhor DPS do jogo, mas não tem habilidade de controle (Skill do tipo evasiva). Boa para PVP e PVE mais agressivo e direto (matar ou morrer)

Shadow (A q eu uso) - Se basea em habilidades de invisibilidade, movimento, evasão e a "spam skill" que nada mais é que reduzir o cooldown das skill pra "zero" ou seja em determinado Lv (40+) vc vai gastar todo seu MP em segundos com uma cacetada de skill na mente do oponente. Se basea em "Invisibilidade" + "slow" + "spam skill" = matou (ou) não matou = Evasão +150 de buff por alguns segundos e bate mais se não matar fica invi e corre so pra recomeçar a brincadeira =)

Acho q é isso o/ só pra constar a maioria dos Assassin escolhem Venom por causa do ultimo talento (um dos melhores do jogo >.>)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 19/4/2011, 8:44 am

É, sempre curti PK mas mesmo tendo ouvido q assassin no FW era bom pra isso não estava convencido ainda, porém o último post mudou minha opinião e vou ter q uppar um assassin até pelo menos lvl 30 pra testa-lo em campo agora...
Droga, ja to com um marksman 39, vamp 37, priest 28 e bard 25 e toda hora começo um char novo e desse jeito nunk vou ficar high lvl com nenhum... =/
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Convidad 19/4/2011, 10:23 pm

Nossa cara tenho um assassino 4+ e a minha build tbm é Dark, estava pensando em mudar pra venon mas dps dos seus comentarios vou ficar com dark mesmo =)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 23/5/2011, 9:04 am

É, criei um shadow assassin e estou lvl 37 com ele, posso dizer q a descrição do pvp citada neste tópico foi bem realista, como meu sin não é meu main char acabei chegando neste lvl apenas com GT praticamente então nem peguei bons equips tampouco refinei os q tenho e mesmo assim qdo resolvi fzr as main quests fui PKlizando todos os q tinham lvl igual ou maior q o meu q apareciam pelo caminho, matei ate um lvl 47 ( 10 lvls acima do meu ), porque ele veio pra cima de mim qdo eu tinha acabado de matar outra pessoa e estava red hands...
Ou seja, qdo eu resolver usar equips melhores e refina-los serei imbatível no pvp!
Só tem um problema, apesar disso td ainda não curto classes corpo a corpo, por isso este não será meu main char e desta forma nunk serei um super assassino com ele, mas sem ao menos me esforçar ele ja esta excelente, então vou me divertir com ele de x em qdo até porque no pvp tive muito menos sucesso com meu vamp, até meu stoneman teve + sucesso q meu vamp no pvp, mas meu vamp, por outro lado, em PT´s rules e eu acho q ele deve ficar melhor no pvp no end game só, afinal ele é inferno build...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Loorah 23/5/2011, 9:47 pm

xingamentos não serão tolerados , por favor manerem nas palavras, e sobre a builda de vampiro '-' sincera mente nao sei sou bard
Amém
Loorah
Loorah
Administrador
Administrador

Slogan : Dominar o mundo .
Idade : 29 Feminino
Mensagens : 91
Localização : Terra do Nunca
Data de inscrição : 19/05/2010
Gémeos Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Convidad 4/7/2011, 10:05 pm

lokirafael vc podria por a arvore de suas skills
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por PietroMeltzer 28/7/2011, 8:54 pm

Eu ia ser edge *-* Agora to com medo de ser edge com meu assasin 8Dtriste
PietroMeltzer
PietroMeltzer
Membro do fórum

Slogan : .-.! Odeio esperar 7 dias para deletar um char! SEM GUILD =/! Alguem em coloka nnuma guil PORFAVOR!!!
Idade : 29 Masculino
Mensagens : 16
Localização : Sapiranga RS
Data de inscrição : 14/07/2011
Touro Porco
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 29/7/2011, 9:05 am

Olha, edge só conheço de comentários, mas só de olhar pra talent tree ja não curti...

Ontem eu estava justamente discutindo a vantagem q um shadow sin teria contra os edge e venom no PVP...

Na minha opinião, só as vantagens q a shadow tree oferece ao stealth já é motivo suficiente para optar por este caminho, além das vantagens descritas pelo lokirafael, pô, só a spam skill sozinha ja seria outro motivo para preferi-lo, larguei meu sin um tempo e acabei de pegar lvl 41 e ja coloquei 2 ptos no talento q aumenta a chance de ativar o estado em q não c tem cool down para utilizar suas 2 principais sklls, ja estava bom sem isso, ja mato lvl mais alto sem nem precisar usar stealth as vezes, depois dessa skill então... Eu tinha até postado aki q uppei um sin pra testar em PVP mas como não curto classe corpo a corpo não seria meu main char, então, isso mudou, meu sin é agora meu main char, e essa decisão veio depois de testar as vantagens oferecidas aos sins depois de uma das últimas atualizações, acho q não tem mais dúvida q sin é melhor pra PVP, claro q auto healing faz falta, meu vamp mesmo q é meio de papel, curo umas 4 vezes num PVP e consigo vencer, e nas instâncias, como a q fui ontem, por exemplo, q o sacer não curava, gasta-se um pouco mais de pots de HP do q c gostaria com um sin, mas não chega a ficar difícil por isso c estiver com bons equips, claro, caso vc modere o seu dano, pois c estiver bons equips vai ter q dar um pouco de golpe automático de vez em qdo c não quiser ficar roubando aggro o tempo todo e correndo o risco de c matar assim kso o priest não cure, ou esteja desatento em relação a quais membros da PT estão com a atenção dos bosses no momento, a não ser q o priest faça o papel dele e vc seja o tanker, o q é perfeitamente possível na maioria dos ksos...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por PietroMeltzer 30/7/2011, 10:22 pm

Bom, eu coloquei edge já ,-, ... Porém, se quase todo mundo(3-4 pessoas) disseram que não é a melhor tree, posso dar uma olhada, ai acho que vou ser venon woow !
PietroMeltzer
PietroMeltzer
Membro do fórum

Slogan : .-.! Odeio esperar 7 dias para deletar um char! SEM GUILD =/! Alguem em coloka nnuma guil PORFAVOR!!!
Idade : 29 Masculino
Mensagens : 16
Localização : Sapiranga RS
Data de inscrição : 14/07/2011
Touro Porco
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 1/8/2011, 8:10 am

Shadow in GW

Descrever todas as funcionalidades de um shadow sin demora demais, então vou só descrever minha atuação ontem numa GW, tem trees q focam em PVE, outras não abusam do stealth, entre outras coisas q podem ser excelentes pra alguns estilos de jogo, mas não o meu, lembrando q sin tem baixo hp e baixa def, só tem mesmo um excelente acerto e atk, por isso o crítico é algo q pesa muito, com td isso ou mata por oportunismo ou fica difícil com qualquer tree, claro q td sempre vai depender muito dos seus equips, c direciona-los para sua vocação pode ser imbatível com qualquer tree...

O Shadow Sin é algo como as rogue classes, ideal para alguém que mata pela inteligência, não pelos equips, alguém q como eu, ontem numa guild war sem priests por perto, usava stealth e escolhia os melhores alvos ( healing classes & low lvls ), e matava antes q pudesse ajudar muito alguém a não morrer, ai o stealth inicial ja tinha acabado e eu ja tinha matado 1 ou 2 lvl 40 por ai, além do priest, então os mais espertos deles vinham pra cima de mim e em 1 segundo meu HP ja tava no fim, então uso akele por de hp instantâneo pra dar akele fôlego, uso o outro stealth q da pra usar no meio do combate, recolho dezenas de wrath orbs q ja estão espalhadas por todo lado e fico red hands oO, fácil com um shadow, q ninguém vê vc recolhendo as orbs...
Depois de red hands era 1 hit 1 kill porque todos ja tinham apanhado bastante do resto da guild enquanto eu pegava as orbs ( ainda mais sem healer, q eu ja havia matado )...
Lógico q depois de td isso todo mundo c ligou q era melhor matar o sin primeiro e morri algumas vezes pois eu estava sem healer! Mas o saldo foi bem positivo pois minha tree diminui muito o cool down do steath e swift evasion, e posso dizer q esses segundos preciosos ja salvaram minha vida muitas vezes.

Obs.: eu estava lvl 42 nesta war, depois ja uppei no Henry e to 43 hj, ja comprei equips craftados pro lvl 44 na AH q favorecem ainda mais meus críticos, vou testar mais td isso e c tiver alguma impressão nova posto...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Convidad 1/8/2011, 12:47 pm

Pergunta de noob : O que é Edge ? É tipo uma build ? Onde a gente distribui os pontos ? ( se tiver ) . Obrigado a quem me responder
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 4/8/2011, 1:18 pm

Edge é o nome de uma das 3 árvores de talentos em q vc poderá c especializar após o lvl 20, em q vc receberá 1 ponto para colocar na árvore escolhida ( ou em árvores diferentes, caso queira hibridar, o q não é recomendável ), a kda lvl q uppar.

Além desta árvore, tem tb a Shadow e a Venon, lendo de novo este tópico todo acho q ja tem a explicação sobre as diferenças para q vc faça a melhor escolha, de acordo com seu perfil, pra PVP shadow é melhor e pra PVE venon é melhor, edge não curto.
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 26/10/2011, 3:16 pm

Só complementando o q disse por último neste tópico...

Não tem essa de melhor ou pior, o q existe é a tree q mais c adeque ao estilo do jogador e ao q ele queira fazer melhor, então tem build melhor pra isso ou pra akilo em tese, mas na prática as coisas são muito relativas, até um certo ponto...

Realmente não curtia Edge antes e agora curto ainda menos, continuo achando Shadow melhor mas conheço poucos Venons e alguns Edge sins q adoram suas builds e não as trocam por nada e vão bem em PVP, aliás muita gte diz q Edge é a melhor pra PVP, eu entendo porque o dmg é maior e a chance de críticos tb, só q pra ter uma build em q os críticos, por exemplo, sejam o foco principal não é a build o mais importante, e sim as gems q c coloca no set, sendo assim, não é tããão necessário ser Edge pra critar bem, qualquer sin ja faz isso, por outro lado sem as vantagens q a Shadow Tree oferece para a evasão dos sins, sua sobrevivência fica bem comprometida...

Penso q é mais difícil jogar com um sin pois seu HP máx é baixo e sua DEF tb, só q as gems prioritárias a c colocar num sin q goste de PVP não são essas então para ficar realmente competitivo seria necessário um bom set refinado +9 com gems de ATK, EVA e HP, claro q da pra colocar Crit Chance ou algo do tipo, mas eu, pessoalmente, com refino +9 priorizaria as pedras q citei como prioritárias e no high lvl e com muito dinheiro sobrando começaria a investir nos "fetiches" dos sins...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por rafinsoouza 27/10/2011, 2:11 am

voce tem alguma build feita, pra assassin, paranoid ?
rafinsoouza
rafinsoouza
Membro do fórum

Slogan : énoois que ta!
Idade : 32 Masculino
Mensagens : 2
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 22/08/2011
Escorpião Cabra
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 27/10/2011, 8:59 am

Eu postaria a build do meu sin lvl 58 c o Talent Calculator estivesse funcionando, assim q voltar a funcionar eu posto, mas enquanto isso basta saber o seguinte:

Antes de começar a procurar um bom set pelo menos azul escuro na AH pra equipar o seu sin, decida antes c será um sin físico ou dark, isso vai fazer muita diferença na escolha das principais skills a c usar, pessoalmente eu sou a favor de potencializar os elementos para os quais a maioria tem menos resistência, ou seja, Wind para os WR´s, Ligh ou Water para priests ( dependendo da tree, o meu priest tem foco na Water Tree por isso priorizo adds de water atk ), para os sins então prefiro dark atk nos adds do set, apesar de ter skills físicas tb e da sua primeira finisher skill ser física, ja q depois vem uma finisher q usa dark...

Na Shadow Tree potencialize as skills mais usadas, não c preocupe com mana drains, assim q possível coloque todos pontos q puder em Swift Evasion, é nesta skill q esta o maior poder dos shadows, diminuir o CD de Deadly Chaser tb não é nada mal, esta tree é relativamente intuitiva, poucas dúvidas devem surgir, mas como sempre digo, é bom testar e errar tb, depois ganha-se Talent Compass e resolve-se td...

* Importante:
Principalmente com classes como sins, normalmente as pessoas fazem chars kamikazes desde o primeiro dia de jogo, mas ao c construir um char devem-se ser levados em consideração fatores como: Em q lvl começa o PVP? Qdo o PVP fica realmente importante? O q esperamos fazer mais mais com esse char? GxG, Arena, PK, DG´s...? Entre muitos outros fatores, por isso os sins exigem muito investimento para ter uma sobrevivência razoável e tb por isso talvez seja a classe com mais combinações possíveis de pedras para deixa-lo como c quer, ja q depende muito do estilo de jogo, mas eu costumo dizer o seguinte: Não adianta ter muito atk e morrer antes de causar muito dano a alguém, é melhor ter um atk mediano e sobreviver por tempo suficiente para causar mais dano, em outras palavras: Ter mais atk não significa necessariamente causar mais dano, pelo contrário, c fizer um char de papel não vai causar dano nenhum, levando td isso em consideração, abaixo algumas sugestões:


* Distribuição prática e econômica de pedras para Shadow Sin até lvl 63 ( básico )

Obs.: A partir do lvl 44 ( na pior das hipóteses ) o set é sempre pelo menos azul escuro. Qdo falo refino significa em todas as peças do set. Qdo falo pra inserir pedras é para inserir a pedra mencionada em todas as peças do set, a não q não seja possível, neste kso pode-se usar outra de acordo com a prioridade.

Estou pressupondo q haverá foco em PVP apenas a partir do lvl 45, qdo pode-se começar a frequentar a arena...

- Até lvl 29: Não gaste nada, use o q aparecer.

- Lvl 30 ~ 44: Refino no mínimo +3 e pedras de HP lvl 1 ( Não compre nenhuma pedra, use as q ganhar nas DG´s, c ganhar ATK e DEF coloque tb, não c preocupe tanto ainda ja q vai mudar de set muito rápido ) Obs.: Por enquanto falo de pedras lvl 1 pois não custa uma fortuna pra tirar do set depois e colocar no próximo q for usar, lembrando q as pedras " bound " qdo retiradas do set desaparecem e não podem ser usadas novamente.

-Lvl 45 ~ 55: Melhor começar a investir no set agora caso vá frequentar a arena, ja q Swift Evasion, esta skill q aumenta violentamente sua EVA, entre outros benefícios c potencializada na tree será seu trunfo, é lógiko q pedras de EVA deverão ser colocadas no set, mas td a seu tempo, seu HP máx ainda deve estar baixo e seu ATK ainda não é o q c espera de um sin, por isso nesta faixa de lvl use no mínimo: Refino +6 e pedras de HP, ATK, EVA lvl 2.

- Lvl 56 ~63: Espero q tenha dado tempo de ficar rico até aki pois nesta fase o q parecia muito não vale mais nada, sins sempre serão frágeis e nunk terão auto cura, e como na arena não c usam pots comuns e os próprios pra lá tem um CD absurdamente longo, kso não tenha um bom priest por perto deverá passar bastante raiva caso não esteja com pelo menos: Refino +9 e pedras de HP, ATK, EVA lvl 3 de preferencia, sei q as pedras lvl 3 são difíceis por isso pode usar lvl 2 mesmo até conseguir melhorar, os "fetiches" dos sins como eu falei no post anterior, podem ser cogitados depois disso, tem muitas pedras kras por ai q só fazem diferença de verdade no end game, antes disso devem atrapalhar o bom desenvolvimento de um sin, ja q kda slot é importantíssimo.





Última edição por Paranoid em 27/10/2011, 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por rafinsoouza 27/10/2011, 1:46 pm

la no forum do fw, postaram essa skill tree, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o que voce acha?
rafinsoouza
rafinsoouza
Membro do fórum

Slogan : énoois que ta!
Idade : 32 Masculino
Mensagens : 2
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 22/08/2011
Escorpião Cabra
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 28/10/2011, 8:18 am

Não gostei muito, vou explicar porque:


Precisão e Evasão:

São poucos pontos para distribuir na tree, então pq gasta-los com algo q pode-se conseguir com pedras? Só com os pontos usados nisso praticamente, da pra fazer o seguinte:

Still Shadow:

Uma skill de CD de 3 seg q cause por exemplo 2000 dmg vai causar 2000 dmg a kda 3 seg, c o CD for reduzido pra 1 seg esta mesma skill causará 6000 dmg nos mesmos 3 seg, Assassinate é uma skill para usar qdo as outras estão no CD, ela não deve ser menosprezada ja q tem bom dmg e ótimo CD...

Speed Flash

Todas as possibilidades de melhorar seu desempenho enquanto Swift Evasion estiver ativo devem ser exploradas pq qdo c aciona esta skill é tudo ou nada, significa q a coisa ta feia, ou seja, quanto mais orbs colher e mais rapidamente melhor pq a essência de um sin realmente surge qdo ele fica red hands, da medo ver os sins atuando qdo tem esta skill, e esta tree não é focada em geração de orbs para potencializar seus críticos e seu dmg como a Edge Tree, por isso colher orbs durante o combate é fundamental...

Shadow Snare

Todos sins reclamam de não ter stun no começo, mas com apenas 1 ponto em Shadow Snare o Deadly Chaser causará stun c a distância for de pelo menos 15m entre vc e o target, ele é como c fosse o Assault dos WR´s...

Deadly Chaser:

É a skill mais usada em PVP para alcançar targets fujões e trocar rapidamente de alvos, então pq não aumentar ao máximo seu alcance? Até pq ela vai causar stun c usada a distância como falei anteriormente né?

Stealth Theory

Blade of Hypnosis é uma das skills mais úteis de um sin, ela causa sleep, q é quase um stun, a melhor coisa q tem, mas o alcance é só de 3m, agora imagine causar sleep a uma distância de 12m e assim ter muito mais tempo de direcionar seus atks para o alvo principal?

Tem algumas outras diferenças entre o q eu prefiro e o q esta nesta build mas de menor importância, vc pode ver com detalhes no link abaixo:

Build Shadow Sin by Paranoid:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Última edição por Paranoid em 1/11/2011, 10:18 am, editado 1 vez(es)
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Guiggas 1/11/2011, 9:52 am

Paranoid, me reconheço muito com você, também jogava de Vampire Blood, upei até o level 30, achei um char muito 'Autonomo' não me identifiquei. Depois criei um WR, upei também até o 30, achei forte e balanceado, ótimo pro PVE, porém 'lento'. Joguei de Priest também, achei um papel... Enfim por ultimo criei um Shadow Sin, está level 37, e estou simplesmente AMANDO, tanto pro PVP (mapa aberto, pvp de lvl 37) quanto pro PVE (mobadas do mesmo level com magia de soulforce) achei espetacular... Gostaria de mais dicas suas de como upar a arvore de habilidades de um SIN, se possivel uma ScreenShot da sua grade de talentos...

Infelizmente não tenho muito tempo pra jogar, fiz tudo isso em 1 semana pois não tenho muito tempo para jogar, trabalho, estudo etc, porém já jogava outros MMO's como PW por exemplo, então pra mim ficou fácil a respeito da jogabilidade, mas gostaria de uma opinião pessoal sua (pelos seus post's vejo seu conhecimento) a respeito de uma classe que se enquadrasse mais hibrida (sentido de PVP e PVE), que se daria bem tanto em PVP quanto PVE também instancias em leveis mais altos.

Veja o meu ponto de vista do SIN:

Economico: (criador de pots e botanner) da pra fazer 50 pots facil por dia, upo 1~2 leveis e sobra POT. (Em relação ao vampiro, torrador de POT's de MP e defesa de papelão usava muito MP)

Forte: Mobadas e mobs individuais se tornam mais faceis pra matar, mato rapido e apanho pouco, tanto por uma def rasoavel quanto pela alta esquiva, e um conjunto de skills que matam rapidamente sem torrar o MP nem abaixar muito o HP. (LOGICAMENTE e indiscutivelmente o vampiro é mais forte, mata muito mais rapido um mob unico, tem skills espetaculares e castings que dão gosto de ver, todavia, apanha demais, da até medo de morrer e consequentemente torra potions, TORRA mesmo)

PVP: Não preciso dizer muito, um dia desses matei um bard lvl 40, estava eu level 35, ele voltou pra me pegar, matei denovo. Ai apareceu um Protector level 65+ pra me matar (era o mesmo, em outro char), só fiquei invisivel e fugi, simples assim haha! (Meu vampiro não se deu muito bem no PVP pois no lvl 30 em Sea of Oblivion só dava SIN de stealth, usando a skill de arremesar as adagas e acabando com meu HP rsrsrs, sem muita chance para auto-defesa)

Vendo do ponto de vista do Guerreiros, acho ele balanceado para todos os itens citados acima, porém, não me agrada, pois sua DEF elemantal é baixa e na hora da evasão de classes magias, morreria facil, por ex: no caso do Bard em que matei 2x, se fosse meu WR no lugar do SIN, seria 1x1...

Então é isso, gostaria com a sua experiencia me mostrasse qual uma boa classe para jogar definitivamente pois tenho muito pouco tempo para jogar, mais desse pouco tempo, TODO é admiração por este jogo maravilhoso...

Obrigado desde já


Guiggas
Guiggas
Membro do fórum

Slogan : Jogando e aprendendo...
Idade : 32 Masculino
Mensagens : 12
Localização : Eyrda PvP
Data de inscrição : 26/10/2011
Câncer Cabra
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Paranoid 1/11/2011, 3:09 pm

Guiggas, realmente temos pontos em comum, a começar por escrevermos pra caramba em nossos posts, li q jogou Tibia, foi o primeiro MMO q joguei, tive bons momentos la mas só porque não sabia q haviam coisas bem melhores nakela época ( quase 10 anos atrás ), também vim do PW e concordo com seus pontos de vista sobre ele, espero q FW não nos decepcione nunk pois deixei muitas coisas pra trás em outros MMO´s ( quando digo “ coisas ” me refiro principalmente a dinheiro ), por isso apesar de ter decidido nunk mais gastar dinheiro com MMO´s, dedico parte da minha vida e da minha alma ao FW, esperando assim estar um dia entre os tops sem ter q gastar nenhum centavo, o q é muito difícil, um plano de longo prazo q espero não ter q interromper por motivo algum...

Com certeza sua experiência no PW vai te ajudar aqui, me ajudou muito, principalmente a parte da negociação de mercadorias, já o PVP é muito mais justo pois até os não cashers tem alguma chance colhendo orbs antes dos cashers, também tem a possibilidade de c equiparem bem, claro q com muito mais esforço, mas em PW, por exemplo, nem todo esforço do mundo é o bastante pra superar um casher de verdade...

Odeio clichês, odeio mesmo, tanto q sempre q possível em alguns fóruns q participo costumo falar de assuntos existencialistas utilizando MMO´s como paradoxo pra não ser repetitivo, porém vou ter q falar a frase mais clichê de todos os tempos no universo dos MMO´s: Não existe classe boa ou ruim, o q existe é um char q c encaixe melhor no seu estilo de jogo. Essa frase é clichê mas poucas pessoas prestam atenção de verdade no q ela quer dizer, tudo sobre você é importante para definir q char será seu main, até mesmo o modo como joga IRL, tem chars q c deve falar mais, outros menos, tem chars q deve-se buffar os outros toda hora e chars q só precisa buffar a si mesmo ou com muitos ou apenas com 1 buff, alguns chars exigem mais flexibilidade, movimentação perfeita, outros podem ser controlados até mesmo por pessoas com problemas motores, estes são os melhores para preguiçosos, parecem coisas pequenas mas kda detalhe é importante pra c tirar o máximo possível de diversão de um game, sins, por exemplo, são ótimos pra quem joga com eles em muitos momentos, principalmente no PVP em open world mas já vi PT leaders kickarem sins simplesmente por serem sins e ainda os chamarem de inúteis e q ninguém precisa deles em instâncias, c tivessem dito isso pra mim quando eu estivesse com meu sin eu teria matado a pessoa com tanta vontade, mas o kra ficou queto e eu não me envolvi numa briga q não era minha, e coisas assim acontecem as vezes, mas não devem ser o principal fator de escolha de uma classe, apenas um ponto a c considerar, da mesma forma q pra pessoas q gostam muito de fzr amigos e querem ser chamadas pra DG´s o tempo todo devem considerar jogar com um priest...

Penso q a escolha de um char é algo mágico q normalmente tem um componente sentimental envolvido, não só opiniões de fóruns e escolhas puramente técnicas, em meus cento e poucos posts neste fórum falei de todas as classes de FW, sem exceção , sobre algumas como vamp, q é a classe do meu main char, me aprofundei mais, mas sou muito imparcial quando falo das características de kda classe pois gosto de quase todas elas, e entre as q mais gosto sem dúvida esta o Shadow Sin ( só a tree Shadow mesmo ), também curto Elemental WR´s e um pouco MM´s ( Burst pra PVE e Precision pra PVP ), além do meu main q é Blood Vamp, a melhor forma de escolher um char neste fórum na minha opinião é dar uma lida nos guias por classe, onde dei alguma opiniões bem detalhadas e principalmente no meu “ Guia Básico para Arena ”, q fala um pouco sobre todas as classes no PVP, q é o mais importante, mas uma coisa muito boa é q todas as classes são muito equilibradas então mesmo q sentimentalmente falando você c identifique com alguma q não pareça tão boa, fzdo as coisas certas ela pode c tornar maravilhosa, a personalização do seu char neste game também é muito mais interessante e com mais possibilidades do q a maioria, já vi bards imbatíveis e stonemans de papelão, priests imortais e WR´s de papel, é, não adianta querer ser OP na escolha do char, todo char pode ser OP, mas nem todo player...

De qualquer forma vou dar o meu ponto de vista sobre as questões q vc levantou:

“ Veja o meu ponto de vista do SIN:
Economico: (criador de pots e botanner) da pra fazer 50 pots facil por dia, upo 1~2 leveis e sobra POT. (Em relação ao vampiro, torrador de POT's de MP e defesa de papelão usava muito MP) ”

Todas classes devem ter job Botany e Alchemy desde o início, com sin q gasta menos MP vai dar pra vender mais o q sobrar mas com qualquer classe o ideal é craftar bem mais, pots, food, e o q mais puder q possa ser vendido na AH até acabar seu vigor todo dia e desta forma vai uppando os jobs, o q é mais necessário e lucrativo do q parece no início, e ao mesmo tempo vai ganhando uma graninha pra q não tenha dificuldades financeiras e nunk precise c preocupar em escolher um char pela economia q ele pode proporcionar. Meu vamp era Inferno e mesmo com redução do consumo de MP pra fire skills q pode-se escolher na tree o consumo é absurdo, agora é Blood e não gastei pontos com redução do consumo de MP pras healing skills, nem pretendo gastar pontos com isso, mas percebi q não resolve muito, o q resolve mesmo é ter dinheiro sobrando pra ir a instâncias 60+ com pelo menos 200 pots de MP pra evitar morrer ou ter q deixar a PT por falta de suprimentos...

A defesa dos vamps não é tão diferente assim da dos sins, a evasão é o q muda mais, mas isso faz mais diferença em PVP, além disso vamps c curam em emergências e até mesmo enquanto estão lutando com suas skills q drenam HP, o q vamps gastam em MP eles economizam em HP pelo menos, não na mesma proporção, mas já é alguma coisa, os vamps são muito mais auto-suficientes q os sins, vamps podem tankar alguns bosses em instâncias com relativa facilidade, já os sins tankam sem querer as vezes pois seu atk pode ser maior q o dos tankers de verdade, porém quando isso acontece os healers tem momentos mais difíceis ao cura-los pois seu baixo max HP e sua baixa DEF fazem com q precisem ser curados o tempo todo, até mesmo as AoE´s dos bosses acabam matando sins as vezes porque os healers priorizam sempre a cura dos main tankers, ou seja, normalmente prot e depois WR, as vezes vamps como eu ficam com dó dos sins q parece q os healers principais tão deixando morrer de propósito, vou la e curo, claro q isso acontece somente com alguns sins, com o meu Shadow não costumo dar esse trabalho a ninguém pois tenho um set razoável e pots aceitáveis também, não to dizendo q vamp é melhor q sin, nem vice-versa, os sins não c curam mas no PVP podem desaparecer e evaporar diante dos olhos de seus perseguidores quando percebem q vão morrer, eles tem baixa DEF e HP, mas podem matar seus alvos antes q tenham tempo de reagir, principalmente depois de pegar stun, na arena sins nunk são os primeiros alvos porque começam em Stealth, então podem ter uma relativa calma ao escolher o melhor alvo e podem usar de melhor estratégia para colher orbs também devido a suas skills evasivas, enquanto vamps são um dos primeiros alvos e são perseguidos o tempo todo, por isso é mais difícil pegar orbs com eles, além disso vamps são multi-tarefa, precisam curar a PT enquanto atacam, isso pode ser divertido as vezes mas na maior parte do tempo é um inferno pois é muito difícil curar todos aliados enquanto todos inimigos estão tentando te matar ao mesmo tempo, c não tiver um bom PC, c tiver sempre com muito lag, melhor esquecer uma classe de tanta responsabilidade, eu fiz GL esses dias com um vamp tão ruim mas tão ruim q fui obrigado a mata-lo no fim da instância pela raiva q fiquei...

“ Forte: Mobadas e mobs individuais se tornam mais faceis pra matar, mato rapido e apanho pouco, tanto por uma def rasoavel quanto pela alta esquiva, e um conjunto de skills que matam rapidamente sem torrar o MP nem abaixar muito o HP. (LOGICAMENTE e indiscutivelmente o vampiro é mais forte, mata muito mais rapido um mob unico, tem skills espetaculares e castings que dão gosto de ver, todavia, apanha demais, da até medo de morrer e consequentemente torra potions, TORRA mesmo) ”

Sin é uma classe de single target atk, eles não tem AoE´s e ainda bem pois c tivessem c matariam nas instâncias com a mesma facilidade q os MM´s fazem as vezes pois da mesma forma q eles usam light armor e não podem c curar, sins servem para escolher o alvo mais frágil ou o q cause mais dmg em sua PT, ou o q va prejudicar mais sua PT kso fique vivo ( priests, bards, vamps... ) e mata-los asap, sins precisam conseguir matar um alvo do seu lvl com relativa facilidade, nunk terão uma ótima DEF, pode parecer q sim nos lvls iniciais mas depois do 5X já da pra perceber isso melhor, sem dúvida sins são muito ágeis, uma boa combinação de suas skills pode matar em poucos instantes tanto mobs como players, em open world provavelmente é o melhor pra PK, ele é tão bom q quando jogo com o meu normalmente não sinto tanta falta da cura q meu vamp tem, porém com o passar dos lvls os mobs ficam + agressivos e as vezes é difícil matar 1 enquanto tem mais 2 ou 3 te atkndo ao mesmo tempo caso não tenha AoE´s, por outro lado os vamps não são assim tão frágeis quanto parecem a primeira vista nas mobadas, pois no lvl 50 ganham uma AoE maravilhosa com CD de apenas 8 seg, eles também tem Invigoration q recupera HP de acordo com o dmg q cause nos alvos após usa-lo, por exemplo, c estiver com +- 70% do seu HP, usar Invigoration e depois usar a AoE e pegar nuns 5 mobs já deve recuperar seu HP pra 100%, até acertando só 1 já da uma boa recuperação pois este efeito c aplica a alguns atks após usar Invigoration, mas com AoE enche mais rápido, é meio difícil fazer isso em situações com muitos mobs, mas quando pega a manha nem precisa mais curar tanto com skill q só serve pra isso pois da pra ser mais eficiente apenas c curando automaticamente enquanto atak desta forma...

Sobre MP, nenhuma classe deve fzr nada sem antes comer e beber coisas q recuperem MP continuamente, classes q não tem auto-cura deveriam comer algo q recupere HP continuamente também, até vamps precisam fzr isso das DG´s mais complicadas, desta forma da pra amenizar o fato de vamps consumirem MP desesperadamente...

“ PVP: Não preciso dizer muito, um dia desses matei um bard lvl 40, estava eu level 35, ele voltou pra me pegar, matei denovo. Ai apareceu um Protector level 65+ pra me matar (era o mesmo, em outro char), só fiquei invisivel e fugi, simples assim haha! (Meu vampiro não se deu muito bem no PVP pois no lvl 30 em Sea of Oblivion só dava SIN de stealth, usando a skill de arremesar as adagas e acabando com meu HP rsrsrs, sem muita chance para auto-defesa) ”

Hehe, meu primeiro char foi o vamp, depois de perder alguns duelos resolvi criar meu sin, a princípio era só pra teste mas quando em SoO comecei a Pklizar todo mundo q aparecia na frente mesmo com lvls bem mais altos q o meu me animei e levei o sin a sério, tanto q to lvl 58 com ele, não sei o q acontece mas mesmo q eu não invista tanto no meu sin como invisto no vamp, o sin continua tendo mais sucesso q o vamp no PVP, odeio isso, queria q meu vamp q tanto amo fosse melhor no PVP mas infelizmente acho q não é, por outro lado eu não dispenso a auto-cura dos vamps, fiz até um priest basicamente por causa disso, já fiz coisas incríveis com meu vamp q não conseguiria com o sin provavelmente como matar vários alvos ao mesmo tempo em open world, tudo bem q já cometi chacinas com meu sin também mas sem AoE matar vários ao mesmo tempo não é tão legal...

A maior vantagem dos sins sem dúvida é o Stealth, isso salva vidas o tempo todo, é uma boa forma de tentar matar players com + de 10 lvls acima do seu e ter uma chance de vencer ou de pelo menos não morrer, outra grande vantagem dos Humam Sins é a racial skill q remove stun e recupera MP, isso da uma vantagem real contra classes q stunan, vantagem esta q vamps não tem, mas acho q um sin por ser uma classe tão complexa e cheia de possibilidades exige muito mais investimento no set para torna-lo adequado para as mais diversas finalidades, e isso os torna mais difíceis de serem jogados pelos não cashers, mas isso é relativo pois todas as classes são muito mais difíceis de jogar para os não cashers, mas a qttd de pedras necessárias para suprir as necessidades básicas de um sin são muitas, então a questão da economia já c foi...

“ Vendo do ponto de vista do Guerreiros, acho ele balanceado para todos os itens citados acima, porém, não me agrada, pois sua DEF elemental é baixa e na hora da evasão de classes magias, morreria facil, por ex: no caso do Bard em que matei 2x, se fosse meu WR no lugar do SIN, seria 1x1... ”

Eu também acho WR´s muito balanceados, ainda mais porque eles tem 3 instâncias diferentes de combate, uma aumenta o max HP, outra a DEF e outra o ATK, entre outros benefícios, então pra tankar usa uma, pra PK usa outra, e por ai vai, também vai da situação...
A principal DEF q deve ser uppada para todas as classes na minha opinião é a física e isso WR´s já tem bastante, o q é uma grande vantagem, além disso tem uma skill q aumenta em uns 200% +- a DEF, ao usar esta skill você fica quase imortal pois quanto mais baixo estiver seu HP maior é o bônus na DEF com esta skill.
WR´s podem tankar a maioria dos bosses, tem um debuff q também puxa aggro ( bem útil quando estão substituindo um prot ) e alguns buffs, inclusive Dragon Power q todo mundo quer então toda hora tem q ficar buffando os outros, coisa q já não precisa fazer com vamps ou sins, q somente buffam a si mesmos, o q eu gosto muito...

As maestrias e resistências principais dos WR´s são Wind, sua DEF é bem maior q a dos sins, o atk dos Bards normalmente são focados em Wind, por isso o WR aguentaria mais pancada no kso q você citou, mas poderia perder sim pois não teria Stealth pra ter mais tempo de colher orbs, respirar, c curar com mais calma ou até mesmo fugir c necessário, além disso seus atks são um pouco lentos, difícil c acostumar depois de jogar com sins, mas também poderia vencer pois além de aguentar mais pancada devido aos pontos citados, também poderia usar Assault e stunar o bard e assim mata-lo em instantes depois já q os bards não tem muito resistência física e WR´s tem alguns atks físicos além dos Wind...

Em suma, você pensa muito parecido cmg mesmo pois falou justamente das 3 classes q eu prefiro e q tenho como main chars, tenho um Blood Vamp 64, um Shadow Sin 58 e um Elemental WR 56 c não me engano, não conheço seu estilo de jogo mas por estar em Eyrda deve gostar de PVP e de PK em open world, c gostar dessas coisas acho melhor um sin, caso seja bonzinho e goste de matar, mas também de ajudar as pessoas a não morrer melhor um vamp e caso queira ser forte e ter q guiar a PT nas instâncias quando não houver prot, tankar diversos bosses e ainda ter q buffar todo mundo, ser o primeiro alvo na arena e torcer pro healer q estiver com você ser bom e não deixa-lo morrer, escolha um WR, pode parecer q falei de desvantagens de WR´s mas não, meu WR desde o primeiro dia de arena, mesmo no lvl 45 teve bastante sucesso.

Não esqueça de consultar o “ Guia Básico para Arena ” para ajudar na escolha mas c eu fosse você continuaria uppando este sin até chegar akele dia em q você estará de saco cheio de olhar pra kra dele temporariamente, então crie um WR e quando estiver entediado dele também faça um vamp ( mas acho q não porque você já teve vamp e não curtiu ne, mas vamp é complexo mesmo, tem q amar como eu amo ), fzdo isso você não estará perdendo tempo pois depois do lvl 40 fica disponível a instância Glistening Lowlands em q todos vão com vários alts pra conseguir mais gems de recompensa e vende-las pra melhorar as finanças, antes disso você pode ir Nightmare Carnival e assim conseguir gold também, ah, depois do 40 também da pra ir Advanced Nightmare Carnival com vários alts e assim conseguir mais recompensas como side-arms, pets azuis e outras q podem ser vendidos bem kro,e assim ajudar a equipar o char q você tiver escolhido para ser seu principal, até porque com qualquer classe q escolha o mais importante será conseguir muito dinheiro pra obter um bom set...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Guiggas 1/11/2011, 4:35 pm

Paranoid, agora estou indo pra aula, sim adoro escrever posts que demorem minutos para serem lidos e de rápido compreendimento...

Como de praxe (ou vicio hehe) não pude deixar de dar uma olhada no forum, tanto quanto para ver seu post de resposta as minhas perguntas e também ver a injustiça administrativa feita pela empresa distribuidora do PWI que banalizou (pelo menos até agora) os IP's brasileiros em seus servidores.

Nesse rapido post, digo que, amo classes fisicas, no Tibia fui um elite knight level 120, parei faz 4 anos pelo mesmo motivo que o seu, perder tempo com um jogo que poderia ser emulado em calculadora hahaha, o que mais me prendeu lá foram as amizades, pra variar...

De um tempo pra cá, vim jogando PWBR, fiz um arqueiro, upei até o 98 quando chegaram os Abissais lá, fiz o meu sin e está level 101, parei com o jogo por a administração brasileira (level up!) ser simplesmente 'esdruxula'! (Como você pode perceber nos 2 jogos, eu só jogo com classes 'apelonas' rsrsrs)

Agora, se uma hora voltarmos a jogar, farei o que você me falou, com meu pouco tempo para dedicação a este maravilhoso game, jogarei de SIN, mas nao abandonarei meu VAMP, tão menos meu KINA...

Obrigado, sim me ajudou demais nas opções, o vamp como disse é mesmo 'autonomo' nesse sentido de sua cura (acho que é dark contract, muito boa por sinal) .
O KINA também é ótimo no manuseio de habilidades e o que eu quis dizer a respeito de 'MOBADAS' com o SIN, é a magia realizada pela SOULFORCE, já juntei varios mobs do mesmo level, e matei eles com tal magia... (creio que se chame 'mobada')

O Post ficou curto e com muitos erros de portugues, mas a faculdade está gritando e hoje é dia de trabalho e aulas chatas hehe, abraços e até mais...
Guiggas
Guiggas
Membro do fórum

Slogan : Jogando e aprendendo...
Idade : 32 Masculino
Mensagens : 12
Localização : Eyrda PvP
Data de inscrição : 26/10/2011
Câncer Cabra
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Guiggas 1/11/2011, 4:36 pm

Paranoid, agora estou indo pra aula, sim adoro escrever posts que demorem minutos para serem lidos e de rápido compreendimento...

Como de praxe (ou vicio hehe) não pude deixar de dar uma olhada no forum, tanto quanto para ver seu post de resposta as minhas perguntas e também ver a injustiça administrativa feita pela empresa distribuidora do PWI que banalizou (pelo menos até agora) os IP's brasileiros em seus servidores.

Nesse rapido post, digo que, amo classes fisicas, no Tibia fui um elite knight level 120, parei faz 4 anos pelo mesmo motivo que o seu, perder tempo com um jogo que poderia ser emulado em calculadora hahaha, o que mais me prendeu lá foram as amizades, pra variar...

De um tempo pra cá, vim jogando PWBR, fiz um arqueiro, upei até o 98 quando chegaram os Abissais lá, fiz o meu sin e está level 101, parei com o jogo por a administração brasileira (level up!) ser simplesmente 'esdruxula'! (Como você pode perceber nos 2 jogos, eu só jogo com classes 'apelonas' rsrsrs)

Agora, se uma hora voltarmos a jogar, farei o que você me falou, com meu pouco tempo para dedicação a este maravilhoso game, jogarei de SIN, mas nao abandonarei meu VAMP, tão menos meu KINA...

Obrigado, sim me ajudou demais nas opções, o vamp como disse é mesmo 'autonomo' nesse sentido de sua cura (acho que é dark contract, muito boa por sinal) .
O KINA também é ótimo no manuseio de habilidades e o que eu quis dizer a respeito de 'MOBADAS' com o SIN, é a magia realizada pela SOULFORCE, já juntei varios mobs do mesmo level, e matei eles com tal magia... (creio que se chame 'mobada')

O Post ficou curto e com muitos erros de portugues, mas a faculdade está gritando e hoje é dia de trabalho e aulas chatas hehe, abraços e até mais...
Guiggas
Guiggas
Membro do fórum

Slogan : Jogando e aprendendo...
Idade : 32 Masculino
Mensagens : 12
Localização : Eyrda PvP
Data de inscrição : 26/10/2011
Câncer Cabra
Talentos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos Empty Re: Talentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos