Forsaken World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção)

2 participantes

Ir para baixo

Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) Empty Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção)

Mensagem por Kartasis 31/3/2011, 11:00 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ALERTA

Ok agora que vcs prestaram atenção leiam abaixo:

O Guia busca dar uma ajuda básica aqueles que estão com dúvidas sobre a classe vampiro que segue a build Blood. Esse guia irá se basear nas informações que eu conseguir obter On-Game e alguma coisa dos fóruns internacionais. Algumas informações podem conflitar com o site oficial por causa da atualização das informações do site.
O Guia será atualizado conforme eu obtenha informações confiáveis DENTRO DO JOGO, por isso não esquentem, que eu vou fazer o possível para que as informações sejam as mais corretas e comprovadas in game.

Uma dica: Não confiem na calculadora de talents do site oficial nem para cálculo de pontos gastos ao longo dos níveis. Tem informação errada lá ou desatualizada.

OBS: tive que adaptar alguns textos para facilitar o entendimento em português.

Um pouco de História: Os Kindred

A raça Kindred foi a primeira raça a ser criada sem amor.

A bela semi-deusa Shylia e o nobre humano Corvack (Herghevid no original) eram o casal perfeito em todos os sentidos. O tempo, no entanto, trabalhou contra Shylia pois ela era imortal, mas Corvack não. Quando Corvack morreu pela idade avançada, Shylia não aceitou este fato. Buscou um método que permitiria Corvack ressuscitar.

E encontrou...

Shylia realizou o abraço mítico derramando seu sangue, que continham a essência da vida, no corpo de Corvack, dando-lhe vida eterna. Seus descendentes foram os primeiros Kindred.
Os Kindred herdaram as características dos seus primeiros pais: eles são sensíveis, nobres e fazem grandes sacrifícios por amor.

A partir daqui cabe algumas explicações:

A causa que fez os Kindred se separarem dos humanos, aparecem com divergência no que é descrito no site e no game.
No site afirma que a cobiça de alguns seres humanos pelo poder e imortalidade dos Kindred fizeram esta raça ser isolada pelo ciúme.
No in-game a humanidade trata-os como uma aberração. Os Kindred se reproduzem através do “Abraço de Shylia” o ritual sombrio que conferiu imortalidade ao seu amado.

Comentário: Os Kindreds SÃO vampiros. Existem várias quests onde até mesmo o seu personagem faz o mesmo ritual de Shylia (beber o sangue da vítima e dar um pouco do seu próprio sangue) para salvar um NPC da morte ou da transformação em lobsomen mesmo sendo Mago ou Sin. A classe vampiro, pelo que entendi, seria o desenvolvimento das habilidades inatas dos Kindreds.
Uma outra possibilidade é que a classe se chamaria na verdade Mago do Sangue e que foi traduzida do idioma original como vampiro para facilitar as coisas. Mas não tenho como confirmar isso.

Os Vampiros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nos tempos antigos, uma mulher divinamente bela, Shylia, realizou um ritual obscuro, com um homem nobre chamado Corvack (Herghevid). O vampiro original foi criado a partir deste ato proibido. A força vital deste grande Rei Vampiro, deu a sua linhagem inimaginável poder.
O conhecimento do vampiro sobre magia juntamente com os seus conhecimentos de combate corpo a corpo os tornam inimigos mortais. Em busca do poder a qualquer preço, eles usam o seu próprio sangue durante a batalha para conjurar suas magias e ataques ferozes. Vampiros também podem salvar as vidas de seus aliados através de seu próprio sacrifício. Os descendentes do rei dos vampiros são muito misteriosos, muitas vezes não mostram as suas reais intenções até o momento oportuno, quando viram a batalha a seu favor.

Uma visão geral:

O Vampiro é uma classe “caster” (que usa magia) focada nos elementos trevas e fogo. Trata-se de uma classe “coringa” que pode cumprir diversas funções diferentes. A escolha correta de talentos e de seqüência de poderes usada em combate vai definir qual o tipo de função você irá exercer.
Não estranhem na descrição informar que o vampiro une combate corpo-a-corpo com magia, pois muitas habilidades do vampiro são feitas para combate próximo (Como Feast e Charmed Strike) e outras para ataques a longa distância (Vampiro Sigil, Dark Ripple). Os pontos fortes e fracos dos vampiros são:

Pontos Fortes

- Alto dano
- Uma alta sobrevivência.
- Habilidade para curar

Pontos Fracos

- COME MANA bagarai...
- Multitarefa.


Sobre o Vampiro “Blood”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Vampiro “Blood” é um vampiro que busca o controle sobre a força vital do oponente (seu HP). Suas habilidades são voltadas para diminuir ou aumentar o HP Máximo Dreno de HP, Curas e a potencialização do dano das skills Charmed Strike e Vampire Sigil.

Sobre Dano

Das 3 árvores de talento, a Blood é a que possui o menor custo em mana e a que aumenta a sobrevivência do vampiro, contudo é a que causa menos danos das 3 árvores. Leve isso em consideração ao escolher este caminho. Seu dano não será ruim, mas se você pretende potencializar seus danos, principalmente em combate a longa distância, trevas e inferno são os seus caminhos.
A maior potencialização de dano do caminho do sangue se dá através das skills Vampire Sigil (aumento de 50% nos danos através de talentos) e Charmed Strike (Aumento de 40% nos danos através de talentos). Estas duas skills vão juntas cumprir bem seu papel de Damage Dealer no game, mas detalhe: você acabará por ter de lutar no corpo a corpo para melhor potencializar os danos. A explicação se dará no subtítulo: Estratégias.

Skills

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui será tratado cada skill e dos talents que a afetam.

A Questão do dano:

Se você teclar “C” a tela com as características básicas do seu personagem aparecerá. Existe nela um campo chamado Atack. Os danos provocados por suas skills são baseadas neste atributo. Um exemplo: Vampire Sigil causa 100% + Bônus indica que causa 100% do valor de ataque mais algum bônus qualquer.
Algumas skills, buffs e talents aumentam esta porcentagem, conforme a descrição.
O “bônus” que aparece no dano indica um valor fixo que é acrescentado dependendo do nível que você possuir da skill.

Um exemplo prático: o kartasis tem no nível 36 Atack de 820-867 e a Skill Vampire sigil me confere um dano no nível 5 de 100% + 881

Meu dano total usando esta skill será: 1701-1768

Eu não vou postar o bônus por nível de cada skill porque eu teria que criar outro char para isso e não existe, por enquanto, uma tabela pronta mostrando o que cada nível de um skill confere..

As Skills que eu vou tratar aqui são as skill beneficiadas pela árvore Blood, de modo que não irá constar a descrição de todas as skills que o vampiro possui.

Vampire Transformation

Cast: Instantâneo
Coolldown: 300Seg (5 Minutos)
Alvo: Pessoal
Especial: tem uma % de chance de ser ativada por outras skills
Duração: 20 Seg ou 8 ataques.

Esta skill é um “Megabuff“ que por 20 segundos (+ 1 segundo por nível da skill) concede os seguintes benefícios

- Aumento no atack de 10%
- Aumento no HP Máximo em 10%
- Aumentam a capacidade de cura em 10%
- Aumento na velocidade de deslocamento e de ações em 50%
- Possibilidade de usar a skill charmed strike
- 100% de chance acrescentar debuffs no alvo caso você use skills que causem debuffs


Charmed Strike

Cast: 1s
Cooldown: 0s
12 metros
Alvos: 1
Especial: Só pode ser usada em Vampire Form. Esta skill faz com que você avance contra seu oponente forçando você a ficar no corpo-a-corpo.

- Causa 100% + Bônus
- A cada uso faz o dano aumentar em 50% (150% do atack, 200% do atack, etc) e Aumenta o consumo de mana em 20%
- A cada uso aumenta em 1s o Cooldown


Vampire Sigil

Tempo de Cast: 1Seg
Cooldown: 3seg
Range: 12 m
Alvo: 1
Especial: possui 10% de chance de ativar vampire form.

Esta é a mais básica skill de ataque do caminho blood.

- Vampire Sigil causa os seguintes efeitos:

- Dano de 100% + Bônus
- Restaura seu HP numa quantidade = 2% do seu HPmax
- Tem 25% de Chance de causar o debuff Blood Course que reduz em 1% + Bônus o HPmáx do oponente

Dark Contract

Cast: 2s
Cooldown: 4s
Range: 16m
Especial: Possui 10% de Chance de ativar Vampire Form

- A mais básica skill de cura do Vampiro.

- Cura uma quantidade variável de HP de acordo com o nível da skill.
- Tem 2% de chance de causar um Critical Healing

Seed of Life

Cast: 2s
Cooldown: 10s
Range: 16m
Especial: 10% de chance de ativar Vampire form.

Uma Skill de cura muito boa. É exclusiva da árvore Blood, ou seja é uma skill que somente pode ser adquirida gastando pontos de talento e não pode ser adquirida com o tutor.

- Cura uma grande quantidade de HP após 5s.
- Caso o HP do alvo caia a metade durante os 5 segundos ou você use Seed of Life em um alvo com menos da metade do HP Seed of Life funciona instantaneamente.
-Tem 2% de chance de causar um healing critical.

Invigoration

Cast: 2s
Cooldown: 10s
Range: 18m.
Especial: Tem 10% de chance de ativar Vampire Form

Uma skill que confere ao alvo a capacidade de drenar HP do oponente.

Cada golpe, num máximo de 4, o alvo recupera uma quantidade variável de HP.

Cada vez que drena, tem 2% de chance de curar o dobro de pontos de vida.

Feast

Cast: 2s
Cooldown: 300s
Range: Raio de 12 Metros

Uma das melhores skills de vampiro.

- Remove Stealth e impede os movimentos dos oponentes por 8 segundos. Você não pode mover-se por 3 segundos. O Movimento é recuperado após atingir menos de 10% do HP total do alvo.
- Alvos afetados tomam dano contínuo = 2,5% do total do seu HP por segundo.
- Você recupera HP por segundo no valor de 2,5% do seu HP Máximo.

Wrath kill

Cast: 1s
Colldown: 10s
Range: 12m

Uma skill que tem a capacidade de melhorar os debuffs que você causou no seu oponente.

- Dano 100% + Bônus
- Você recupera HP = 1% do seu MaxHP
- Dependendo do debuff que o alvo já tiver sofrido, Wrath kill causa os seguintes efeitos:

- Blood Course: Reduz em 30% a cura que o alvo for receber por 15s
- Dark Curse: Reduz ataque em 10% e velocidade em 30%
- Flame Curse: reduz a defesa do oponente em 40 pontos.

Se você estiver em Vampire Form, você ainda causa:
- Blood Course: Reduz em 45% a cura que o alvo for receber por 15s
- Dark Curse: Reduz ataque em 16% e velocidade em 30%
- Flame Curse: reduz a defesa do oponente em 90 pontos


Talents

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blood Demon( Rank Max 5): +2% de chance de ativar vampire form por rank.

Blood Sign (Rank Max 5): Aumenta a recuperação de HP de Vampire sigil em 5 + 0,6% por rank.
Comentário: vai do gosto do freguês. A recuperação extra não é tanta, mas em combates longos, onde você não é o alvo principal, pode recuperar seu HP total com poucos usos de Vampire Sigil.

Advanced Vampire Sigil (Rank Max 4): Reduz em 0,5Seg por rank o tempo de cooldown de Vampire Sigil

Insígnia Energy (Rank Max 5): aumenta em 10 % o dano causado baseado no seu ataque.
Ex: Se normalmente Vampire Sigil causa 100% do seu ataque + bônus, com 5 Ranks de Insígnia Energy o dano será 150% + Bônus.
Especial: Requer Rank 2 Advanced Vampire Sigil

Evil Blood (Rank Max 4): Aumenta em 5s o tempo de duração de Blood Course e em 1% a redução do HPmax do alvo.

Extended Charmed strike (Rank Max 2): aumenta em 20% a distância do Charmed Strike

Coment: Basicamente 2 metros por rank. Vale a pena gastar somente 1 ponto para abrir Blood Evil Strike

Blood Evil Strike (Rank Max 4): Caso o oponente esteja com o debuff Blood course o dano causado é de aumenta em 10% o dano e cura 50HP por rank. Você precisa gastar pelo menos 1 ponto em Extende Charmed strike para abrir este talent.

Comentário: Excelente combinação com Vampire Sigil!

Blood Demon( Rank Max 5): as skills: Vampire Sigil, Seed of Life, dark Contract, invigoration e Blood Rite tem +2% de chance de ativar vampire form por rank.

Advanced Dark Contract (Rank Max 5): Reduz o cooldown de Vampire Sigil em 0,5% por rank e aumenta a quantidade de cura em 6% por rank.

Bloodtie (Rank máximo 3): Quando o Vampiro estiver em Vampire Form, aumenta em 10% por Rank a cura usada pelo vampiro e você ganha 1% (por rank) do seu Max hp por inimigo derrotado.

Bloodpact (Rank máximo 3): Quando o vampiro estiver em Vampire form, Dark Contract e Life Seed conferem +15% de HP por rank.

Extended Bloodwork (Rank Máximo 2): Se for usada skills do tipo “Blood” a vampire form é extendida por mais 4 segundos por rank.



Última edição por Kartasis em 21/4/2011, 1:57 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando)
Kartasis
Kartasis
Membro do fórum

Slogan :
Kartasis
Idade : 45 Masculino
Mensagens : 17
Localização : Gravataí-RS
Data de inscrição : 21/03/2011
Libra Cavalo
Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) Empty Re: Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção)

Mensagem por Convidad 18/4/2011, 8:02 pm

Cara ficou ótimo o guia. Se possível, gostaria que fizesse uma sobre a build de fogo, ou Inferno (a que atualmente estou seguindo pelo fato do grande dano, principalmente no PvP), pois fiquei em dúvida entre ela e a de Blood, pois ambas me agradam e queria ver uma análise mais "profunda" da build de Inferno para comparar e se for o caso, resetar os talentos (com o Talent Compass).
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) Empty Re: Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção)

Mensagem por Kartasis 18/4/2011, 11:14 pm

MrLennon escreveu:Cara ficou ótimo o guia. Se possível, gostaria que fizesse uma sobre a build de fogo, ou Inferno (a que atualmente estou seguindo pelo fato do grande dano, principalmente no PvP), pois fiquei em dúvida entre ela e a de Blood, pois ambas me agradam e queria ver uma análise mais "profunda" da build de Inferno para comparar e se for o caso, resetar os talentos (com o Talent Compass).

Caro Lenom

Que bom que gostou do guia.

Infelizmente não pude termina-lo ainda em função da Facu. Filosofia requer muita leitura e estou em época de trabalhos/provas de modo que fiquei de atualizar lá pelo dia 2 de abril e no fim acabei adiando...

Entro aqui no fórum de vez em quando para dar uma ajuda no que for necessário e pegar umas informações aqui ou ali.

No mais, eu preciso analisar a árvore inferno. Não tenho um conhecimento muito bom nesta árvore, porque eu não a sigo, então só posso falar dela através da descrição das skills diretamente in game e alguma coisa do que conseguir nos fóruns do exterior.
Se conseguir alguma informação útil, posto em um tópico separado.

Flws
Kartasis
Kartasis
Membro do fórum

Slogan :
Kartasis
Idade : 45 Masculino
Mensagens : 17
Localização : Gravataí-RS
Data de inscrição : 21/03/2011
Libra Cavalo
Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) Empty Re: Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção)

Mensagem por Kartasis 21/4/2011, 1:59 pm

Atualização dia 21/04/11

Adicionado as Skills e a maioria dos Talents da árvore blood.

Flws
Kartasis
Kartasis
Membro do fórum

Slogan :
Kartasis
Idade : 45 Masculino
Mensagens : 17
Localização : Gravataí-RS
Data de inscrição : 21/03/2011
Libra Cavalo
Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) Empty Oi :D

Mensagem por Convidad 23/5/2011, 8:16 pm

Sou novo no jogo e fui me aventurar na calculadora n consegui por todas suas skill poderia fazer a build na calc e postar link ?Very Happy


Desde Ja Grato o / Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) Empty Re: Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção)

Mensagem por Convidad 4/7/2011, 11:32 am

Olá, gostaria de saber uma coisa:
Gastei 3 pontos sem querer nos talentos de um vampiro, queria saber se vai haver algum problema com esses 3 pontos (praticamentes perdidos) e se para resetar os talentos, o item de reset é muito caro ? estou no server heryda.
Sou vampiro lvl 27
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) Empty Re: Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção)

Mensagem por Paranoid 6/10/2011, 9:41 am

Relaxa, ja ja vc ganha um talent compass pra resetar talentos no seu tutor de classe, vc ganha um nos lvls iniciais e depois ganha outro qdo completar 60 achievements...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção) Empty Re: Guia sobre Vampiros Blood - (Em construção)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos