Forsaken World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classe com maior dano do jogo

2 participantes

Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Classe com maior dano do jogo

Mensagem por Convidad 3/10/2011, 8:49 pm

Eae galera, sou novo aqui :S

Me respondão uma pergunta, qual é classe com maior dano do jogo? por favor, me digam a classe e a raça dela pra se tornar o maior dano do jogo, se puderem, postem a build e a Árvore de Talentos também. Obrigado





-Bruwb's
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Re: Classe com maior dano do jogo

Mensagem por Convidad 3/10/2011, 8:51 pm

Seria Mago com Árvore de Fogo não é?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Re: Classe com maior dano do jogo

Mensagem por Paranoid 5/10/2011, 4:58 pm

Acho q vc esta certo em relação ao dmg dos fire mages, mas lembre-se q maior dano não significa ser melhor nisso ou nakilo, afinal os fire mages não são tão bons em AoE´s como os Lightning ( o q é melhor pra PVE mas tb arrebenta na arena ou em GxG depois do lvl 60 ), fire mages tb não tem tanto controle sobre seus alvos para correr e atkr a distância como os Ice...

Mas analisando friamente as situações delicadas pelas quais um mage passa na vida por causa da aggro q puxa pra si nas instâncias devido a suas violentas AoE´s, talvez não seja tão ruim uppar um fire mage, acho q ele teria momentos mais fáceis nas instâncias, apesar q sua primeira e principal skill de área não vai dar knock back nos mobs, o q ajuda em emergências, provavelmente tb não será tão bom no PVP...

O segredo pra jogar bem com qualquer mage em instâncias é simplesmente usar assist atk o máximo possível e assim poder causar muito dmg sem puxr os mobs pra vc e no PVP é só manter distância, o q é bem mais fácil com Ice Build...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Classe com maior dano do jogo 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Re: Classe com maior dano do jogo

Mensagem por Convidad 10/10/2011, 1:43 pm

Paranoid escreveu:Acho q vc esta certo em relação ao dmg dos fire mages, mas lembre-se q maior dano não significa ser melhor nisso ou nakilo, afinal os fire mages não são tão bons em AoE´s como os Lightning ( o q é melhor pra PVE mas tb arrebenta na arena ou em GxG depois do lvl 60 ), fire mages tb não tem tanto controle sobre seus alvos para correr e atkr a distância como os Ice...

Mas analisando friamente as situações delicadas pelas quais um mage passa na vida por causa da aggro q puxa pra si nas instâncias devido a suas violentas AoE´s, talvez não seja tão ruim uppar um fire mage, acho q ele teria momentos mais fáceis nas instâncias, apesar q sua primeira e principal skill de área não vai dar knock back nos mobs, o q ajuda em emergências, provavelmente tb não será tão bom no PVP...

O segredo pra jogar bem com qualquer mage em instâncias é simplesmente usar assist atk o máximo possível e assim poder causar muito dmg sem puxr os mobs pra vc e no PVP é só manter distância, o q é bem mais fácil com Ice Build...

Olá não concordo muito com algumas coisas que o paranoid disse, tipo jogo de mage fire desde o inicio e não me vejo em desvantagem alguma com relação aos frost e lightng mages, acho que a escolha do build depende do estilo de jogo de cada um. Exemplificando o frost é aquele cara estrategista que gosta de ganhar sem ter que suar muito, o thunder o cara da sorte que abusa dos críticos e do bônus do sinister prot para ferrar com os adversários além de conseguir sugar mana em área, já o fire apesar de não ter tanta estratégia e nem tantas skills diferentes (pois quase todas são voltadas para aumentar o dano das fire skills) tem um dano absurdo além disso muitas vezes na arena mesmo depois que você é morto seu adversário vai morrer para o burning, além disso temos o bônus do fireshield que somado a algumas pedras de evasão torna o mago de fogo quase um mercenário em matéria de evasão, ahh sem contar com a ultima skill dos firemages que é a skiil com maior dano fixo do jogo.
Só pra deixar claro não to falando que o mago de fogo é melhor, simplesmente dizendo que não é bem como a maioria pensa, se eu fosse pela maioria teria feito um mage frost o que hoje eu vejo que iria me arrepender de mais, pois não é meu estilo de jogo ficar correndo de um lado pro outro e contando com a sorte dos frozen. ^^

OBS: Se errei alguma coisa na gramática relevem pois sou analfabeto :p.



avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Re: Classe com maior dano do jogo

Mensagem por Paranoid 10/10/2011, 2:18 pm

Com certeza, o q torna um char bom ou ruim é como c joga com ele, de acordo com kda estilo de jogo uma classe pode ser boa ou ruim, nunk deve-se escolher uma classe somente pelo q dizem, e sim analisa-la e ver c é bem assim pra vc...

Mas é claro q existem as características mais marcantes de kda classe q são voltadas mais pra determinado estilo de jogo do q pra outro...

Lógico q sugar mana em área pode desestabilizar uma PT na arena ja q lá não da pra recupera-lo tão facilmente como em open world, mas Light Build continua sendo melhor pra PVE...

Com certeza Ice é pra quem joga com estratégia, e estratégia é mais usada em PVP, por isso Ice Build é a melhor pra PVP nas mãos de quem joga com estratégia, mas o escudo de fogo citado dos fire mages eu não conhecia, imagino q aumente sua sobrevivência e os torne tb bom em PVP c usado por alguém com um estilo de jogo q c adapte bem as características de um fire mage para esta finalidade...

Mas com certeza pra quem joga um mage como a maioria ( atacando e correndo pra não deixar o alvo c aproximar ) as características de controle do alvo q os Ice Mages possuem são bem mais adequadas...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Classe com maior dano do jogo 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Re: Classe com maior dano do jogo

Mensagem por Convidad 10/10/2011, 3:42 pm

Paranoid escreveu:Com certeza, o q torna um char bom ou ruim é como c joga com ele, de acordo com kda estilo de jogo uma classe pode ser boa ou ruim, nunk deve-se escolher uma classe somente pelo q dizem, e sim analisa-la e ver c é bem assim pra vc...

Mas é claro q existem as características mais marcantes de kda classe q são voltadas mais pra determinado estilo de jogo do q pra outro...

Lógico q sugar mana em área pode desestabilizar uma PT na arena ja q lá não da pra recupera-lo tão facilmente como em open world, mas Light Build continua sendo melhor pra PVE...

Com certeza Ice é pra quem joga com estratégia, e estratégia é mais usada em PVP, por isso Ice Build é a melhor pra PVP nas mãos de quem joga com estratégia, mas o escudo de fogo citado dos fire mages eu não conhecia, imagino q aumente sua sobrevivência e os torne tb bom em PVP c usado por alguém com um estilo de jogo q c adapte bem as características de um fire mage para esta finalidade...

Mas com certeza pra quem joga um mage como a maioria ( atacando e correndo pra não deixar o alvo c aproximar ) as características de controle do alvo q os Ice Mages possuem são bem mais adequadas...

Então o fireshield do mage faz com que você não necessite correr do alvo, ele aumenta muito a evasão e mais ainda o poder de ataque, o funcionamento do fireshileld depende exatamente de você ser atacado. por isso eu falei que não me sinto desfavorecido, muito pelo contrário pois meu estilo de jogo é atacar de frente sem precisar ficar correndo dos inimigos, no caso do icemage dificilmente vai conseguir ganhar um duelo depois que o inimigo se aproxima já que a essência do frost é manter distância.
Gostei das suas considerações, mais achoo que vale muito a pena jogar de firemage e como eu já disse o player ser bom ou ruim não depende da arvore e sim do talento da cada player. e com relação a sua afirmação de que a maioria joga atacando e correndo para não deixar o inimigo se aproximar, eu penso assim: se eu tenho mais dano que o cara e ganho bônus de evasão toda vez que ele me ataca para que preciso corre? Quero mais é que ele tente a sorte mesmo rsrsrsrs.
No mais legal esse tópico ^^




avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Re: Classe com maior dano do jogo

Mensagem por Paranoid 10/10/2011, 4:13 pm

Gostei muito do seu ponto de vista, e pra fire mages realmente o DPS pode ser maior atkndo parado ao invés de correr, um estilo mais agressivo como este pode ser bem útil em muitas situações, qdo eu voltar a uppar meu mage vou fzr algumas experiências com as 2 build q falamos, ja q Light testei e não combina com meu estilo...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Classe com maior dano do jogo 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Re: Classe com maior dano do jogo

Mensagem por Convidad 11/10/2011, 12:00 pm

Paranoid escreveu:Gostei muito do seu ponto de vista, e pra fire mages realmente o DPS pode ser maior atkndo parado ao invés de correr, um estilo mais agressivo como este pode ser bem útil em muitas situações, qdo eu voltar a uppar meu mage vou fzr algumas experiências com as 2 build q falamos, ja q Light testei e não combina com meu estilo...

Flw faz sim ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Re: Classe com maior dano do jogo

Mensagem por vanz1630 15/2/2012, 11:36 am

Prefiro fire mage =D
vanz1630
vanz1630
Membro do fórum

Idade : 35 Masculino
Mensagens : 4
Localização : curitiba
Data de inscrição : 15/02/2012
Escorpião Dragão
Classe com maior dano do jogo 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Classe com maior dano do jogo Empty Re: Classe com maior dano do jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos