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Análise sobre Hell Bat Form

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Mensagem por Paranoid 6/10/2011, 9:31 am

O maior motivo pelo apostei na Inferno Tree mesmo com muitos dizendo o contrário foi a Hell Bat Form, eu me imaginava no meio dakelas GxG voando numa velocidade incrível enfraquecendo e causando dano de fogo a todos ao meu redor, como um demônio alado imortal, distribuindo sem CD centenas de bolas de fogo violentíssimas a todos inimigos ao redor, mas qdo atingi lvl para obter a skill de hell bat, fiquei decepcionado com esta transformação pois o q ela faz básicamente é:

* Hell Bat Form lvl1

- Vc pode APENAS usar fire skills.
- Evil Flame fica sem CD, porém o atk é muito reduzido.
- O alcance do atk aumenta sutilmente, praticamente irrelevante.
- Seed of Flame causa stun ( a única vantagem de verdade... )
- NÃO pode curar-se ou curar aliados =/
- Dura 15 seg
- CD enorme

Depois da pra melhorar um pouco colocando mais pontos nesta skill na tree, mas eu não gastaria ainda mais tempo e pontos numa skill q não serve pra PVP, q deixa o vamp engessado sem poder correr, curar ou usar skills q não sejam de fogo, q dura tão pouco e q tem um CD enorme!

Bom, após passar por momentos difíceis na arena com meu inferno vamp q tanto gostava resolvi usar meu talent compass de 60 achievements e virar blood, com ênfase em vampire form, pra isso coloquei 5 pontos no 1º talento da 1ª tier da Dark Tree q aumenta a chance de vampire form ao usar algumas skills.

Senti a diferença na hora, td ficou mais fácil, apesar do atk ser menor, sobrevivendo-se mais e fzdo a PT sobreviver mais o dmg acaba sendo maior no final, senti falta dos benefícios do Feast e Gale Wings na Inferno Tree, por outro lado achei Seed of Life bem mais útil q Seed of Flame...





Última edição por Paranoid em 11/10/2011, 4:49 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Jhonatan 7/10/2011, 8:23 am

Oq a Feast e Gale Wing fazem na Inferno Tree?
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Mensagem por Paranoid 7/10/2011, 12:56 pm

A Inferno Tree torna os vamps mais agressivos e favorece a postura ofensiva em combate porque além de causar mais dano tb os deixa mais evasivos em algumas situações como, por exemplo, no uso do Feast e Gale Wings.

Feast:

AoE skill q paralisa e causa dano contínuo, só q enquanto paralisa seus inimigos por 8 seg, tb deixa vc parado por 3, então perdem-se segundos preciosos em q vc deveria estar curando alguém, a si mesmo ou atkndo, só q na Inferno Tree da pra reduzir o tempo do ensnare efect em si pra 1 seg c não me engano, então tem muito mais tempo pra agir enquanto seus inimigos estão sob os efeitos de Feast, além disso na Inferno tree esta skill causa mais dano e drena HP, então c usar Invigoration e depois Feast vai recuperar muito HP e terá mais tempo para c posicionar bem, escolher o melhor alvo, amaldiçoar e atkr o povo tranquilamente, ja na Blood Tree o Feast não causa tanto dano e não diminui o ensnare efect em si mesmo, mas ele aumenta a defesa e tx de recuperação de HP durante alguns segundos...

Gale Wings:

Normalmente usa-se esta skill para fugir em situações difíceis e normalmente os perseguidores continuam a perseguir mesmo após usa-la, como seu efeito é de curta duração, logo q acaba normalmente algum sin ja te alcançou com Deadly Chaser, algum WR com Assault ou algo assim, e como depois de um certo lvl até o Deadly chaser stuna, é comum não dar tempo de curar-se após fugir com Gale Wings e ser morto rapidamente por algum perseguidor com stun, só q na inferno Tree qdo Gale Wings acaba vc permanece com parte da velocidade q estava enquanto Gale Wings estava ativo, como não perde-se tempo nenhum logo depois q Gale Wings acaba os perseguidores não conseguem alcançar facilmente e c forem espertos desistem pois até mesmo antes q o efeito da velocidade adicional acabar vc ja pode ter pego distancia suficiente para curar-se e fazer o q tiver q fazer, talvez até matar com mais calma quem o estava perseguindo ja q ele estará agora distraído atkndo outros e só vai notar vc depois q ja tiver causado algum dano e agora perto de seus aliados e com mais gte atkndo seu perseguidor vai ser mais fácil mata-lo...

Esse efeito de Gale Wings é melhor do q parece falando, vc usa o tempo todo após atavessar rios voando ou pra chegar mais rápido nos locais durante as instâncias onde deve c fugir dos MOB´s ou em q luta-se contra o tempo...

Até nos duels fiquei um pouco triste pois tenho uma certa dificuldade pra atkr a distância agora, ainda bem q meu vamp é Blood com ênfase em Vampire Form, sendo assim exploro melhor todo meu potencial em close combats devido as vantagens de Charmed Strike, não devo lutar como um mago ou priest, além disso lutando próximo ao alvo não dou oportunidade pros WR´s usarem akele maldito assault em mim dia e noite, o problema são os malditos stuns q o povo fica dando, queria ter uma solução pra isso mas ainda não encontrei nenhuma realmente boa, na arena tem Advanced Badge mas o CD é enorme e fora dela exercito meu sexto sentido pra pressentir qdo serei stunado e tento voar mas as vezes não da tempo ai exercito minha fé e rezo pro efeito do stun acabar antes do meu HP e qdo isso acontece me curo e volto a atkr...

Ja pensei na Dark Tree para ter stuns tb, mas não simpatizo nada com este caminho, por outro lado conheci na arena Dark Vamps q usavam como estratégia principal o uso do stun, confesso q não me aprofundei muito nos estudos sobre a Dark Tree pra ter certeza sobre a tx de sucesso de stun dos Dark Vamps, pois eu acho q não deve ser de 100%, tb não gostaria de descobrir q é melhor do q eu imagino e ter vontade de uppar um Dark Vamp só pra ver na prática, mas um dia algum Dark Vamp fala sobre isso e eu aprendo sem precisar pesquisar pois ultimamente tenho tido muita preguiça de pesquisar qualquer coisa...
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