Forsaken World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build de Leveling

4 participantes

Ir para baixo

Build de Leveling Empty Build de Leveling

Mensagem por Rbetaum 24/11/2011, 11:42 pm

Opa, blz?

Bem, estou upando um Vampire Dark(ta lvl 34 ainda...snif) e estou achando minha build inadequada para upar. Mas devido ao HP que eu vou perdendo a cada ataque de Dark Ripple, o gasto de mana esta absurdo...por isso pensei em mudar.

Inicialmente eu pensei em Inferno por causa do DPS alto(é a build de maior dano, não é?), mas com o gasto alto de mana vai ficar complicado(sou pobre....ausahusahu). Ai pensei em Blood, pq alem de bater e curar, tem o menor gasto de mana das 3 builds(correto?), mas em compensação o dano vai ser bem mais baixo...OW DUVIDA CRUEL!!! Alguem me da uma luz aki!?asuahsuahua. Sad

OBS.: Não posso postar a build que eu to seguindo...não tenho permissão aqui no forum pra isso... Shocked
Rbetaum
Rbetaum
Membro do fórum

Slogan : Pra que slogan!?
Idade : 39 Masculino
Mensagens : 40
Localização : Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 21/11/2011
Virgem Rato
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por playerpw 25/11/2011, 5:58 am

Não sei muito sobre vampiro, AINDA, mas a minha opinião noob vai para a tree BLOOD como a melhor para "UP" - que neste caso seria, mobar, certo?
Contrar os mobs do jogo o dano não faz tanta diferença assim. Estando no seu lvl, combinando bem as skills da para se matar os mobs fácil e a Tree Blood, além de aumentar seu HP em quanto ataca, ela ainda gasta pouca mana. Ou seja, é a mais econômica com certeza, e se tiver um pouco de paciência para matar os mobs, também poderá ser a melhor para Mobar.
playerpw
playerpw
Membro do fórum

Slogan : -
Idade : 31 Masculino
Mensagens : 18
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/11/2011
Touro Galo
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Rbetaum 25/11/2011, 6:17 am

Eu tava pensando justamente nessa resistência + economia de mana, mesmo que eu demore um pouco mais para matar 1 mob, eu irei fazer sem precisar parar de 4 em 4 mobs para recuperar mana...é triste isso...aushausha. Vlw pela opinião Playerpw. Mais opiniões são bem vindas^^
Rbetaum
Rbetaum
Membro do fórum

Slogan : Pra que slogan!?
Idade : 39 Masculino
Mensagens : 40
Localização : Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 21/11/2011
Virgem Rato
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por playerpw 25/11/2011, 6:58 am

Até porque para um player com poucos recursos ( pouca mana pot ) compensa mais demorar um pouco mais para matar mob e matar constantemente, do que matar rápido e ter que esperar a mana encher de todo jeito.

Nada, tamos aqui para se ajudar. Espero que consiga decidir.
playerpw
playerpw
Membro do fórum

Slogan : -
Idade : 31 Masculino
Mensagens : 18
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/11/2011
Touro Galo
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Rbetaum 25/11/2011, 7:23 pm

justamente. como eu to super hiper mega pobre(ate faltar dinheiro para skills ta faltando....aushasuahu), uma economia na mana seria bem vinda. Alem de que em Dungeon eu fico sem mana direto, ai tenho que segurar minhas skills para não ficar sem na hora do boss, pq instance com pug ninguem ta esperando nem o healer chegar, quanto mais a mana do dps encher...kkkkkk.
Rbetaum
Rbetaum
Membro do fórum

Slogan : Pra que slogan!?
Idade : 39 Masculino
Mensagens : 40
Localização : Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 21/11/2011
Virgem Rato
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Jhonatan 26/11/2011, 8:36 am

Problema com grana? faz quests e main quests, incluindo henry, se fizer tudo tudo, todo dia, esse problema vai embora loguinho
Quanto a build, sou Blood, e como vcs disseram, demora matar um mob, realmente demora mesmo, mas eu geralmente so mato massive mobs, ou seja, varios ao mesmo tempo
eu pego la, 4 ou 5, me curo atako, curo, atako, em pouco tempo os mobs vai deitando, um a um.
No final vc mata tudo ate em menos tempo, mas lembrando que pra isso se consome mt pote ne, no seu caso nao seria mt bom.
Sem falar naquele item da loja q recupera pontos pra Soul Force, da pra matar 10 de uma vez sem levar tanto dano, se curando.
Entre as builds a melhor pra upar é sem duvida Blood, eu tbm gosto em instancias e PvP, mesmo nao tendo tanto dano.
Jhonatan
Jhonatan
Membro do fórum

Slogan : "Eu vivo. eu Adoro, eu mato ... Estou contente." - Conan The Barbarian
Idade : 34 Masculino
Mensagens : 134
Localização : Anápolis, Go
Data de inscrição : 20/08/2011
Aquário Cavalo
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Rbetaum 26/11/2011, 9:20 am

Mudei para Blood ontem....achei excelente!! Apesar de ter diminuido o dano(mas não muito!!!), eu estou com uma economia de mana incrivel(antes eu matava 3~4 e ja usava comida de MP, agora eu faço quests de matar 20 mobs sem precisar parar!!), fora a ajuda nas instance quando o bixo pega. Ate tank em Lost Lighthouse eu fui...ausahsuahsu. Quanto a mobar, para mim ainda não rola. Unica magia em area é Feast, então não da(CD longo).

Dinheiro eu ate faço, mas gasto muito. Uma parada no npc de skill ou para aprimorar os ekips e vai tudo...ontem eu devo ter feito uns 15g(soul) e fui dormir com umas 10 pratas...aushaus. Mas ta de boa agora, fora que usando aquela pot que recuperar HP/MP eu não preciso parar hora nenhuma^^.

Não posso postar minha build pq não tenho permissão para usar link (precisa de que para isso acontecer!? Sad ), mas estou seguindo a build de um guia do forum oficial. É padrão, mas como não tenho experiência no jogo e muito menos em vamp Blood, eu resolvi segui-la a risca. Quando tiver com mais experiência e lvl eu personalizo a minha. Vlw a todos pelas respostas. Ajudaram D+++. cheers
Rbetaum
Rbetaum
Membro do fórum

Slogan : Pra que slogan!?
Idade : 39 Masculino
Mensagens : 40
Localização : Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 21/11/2011
Virgem Rato
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Jhonatan 28/11/2011, 9:04 am

Cara eu pessoalmente nao sigo nenhuma build específica, so vejo oq quero mudar la na hora mesmo, talvez melhoro uma skill que uso mt, ou boto uns pontinhos em algo que me de mais HP (minha prioridade) enfim, nada calculado matematicamente. Eu sei que o certo é ter planejamento, mas nao faço isso, acho que é da minha natureza, quando vejo q preciso, uso, o que nao uso ou nao fará mt diferença, eu nem mudo.
Mas a boa pedida na build blood é: vampire sigil (tudo o que puder melhorar, melhore. é uma skil de baixo CD e se upada da um dano considerável, sem falar que suga HP) wrat kill (alem de sugar hp, da uns debuffs da hora no alvo) ranged demon (aumenta a distancia do atk, e melhora o dano, sem falar que suga HP) dark contract (precisa nem falar o motivo ne? cura, cura, cura) Seed of live (melhor skill de cura dos vamps, em lvs altos cura mt) e, claro Feast (melhora bastande a def durante a invocação e suga HP dos alvos proximos, é uma skill salva- vidas usada principalmente quando estiver em apuros, devido baixo CD)

é mais ou menos isso que eu tento priorizar no meu vamp, a primeira instancia. Outras melhorias vem com o tempo, e agente acaba pegando uns add legais nas skills.
Jhonatan
Jhonatan
Membro do fórum

Slogan : "Eu vivo. eu Adoro, eu mato ... Estou contente." - Conan The Barbarian
Idade : 34 Masculino
Mensagens : 134
Localização : Anápolis, Go
Data de inscrição : 20/08/2011
Aquário Cavalo
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Rbetaum 28/11/2011, 9:50 am

Já eu sou o contrario. Eu preciso ter uma build do lvl 1 ao maximo do jogo. Talvez por influência de outro MMORPG(Ragnarok) eu não consiga fazer isso, pq nesse jogo vc precisa calcular tudo ponto por ponto para fechar os bonus e não perde valiosos pontos de atributos.

Quanto ao up, bem, se vc esta focado apenas em upar eu recomendo, e MUITO a build Blood. Boa economia de mana, bom dano e excelente sobrevivência. Tenho vontade de testar Inferno no PvE ainda, pq o dano é cavalo d++++(assim como o gasto de mana...hihihih). Ha! E minha blood é para upar!! Não estou focando muito no suporte(só o suficiente para fazer instance caso falte um outro healer).

Mas esses dias eu fiquei ate triste com minha build. Entrei em uma guild de Portugual e fiz minha primeira GvG...putz!! Fiquei MUITO animado, mas infelizmente a build não ajudou(pelo menos não o suficiente. Apesar da valiosa ajuda com as curas, eu podia ter ajudado bem mais com uma build propria de PvP....). Nessa hora queria ter continuado com a build Dark....asasuahsu. Em em todo caso, Blood para upar é BOM D++++!!!
Rbetaum
Rbetaum
Membro do fórum

Slogan : Pra que slogan!?
Idade : 39 Masculino
Mensagens : 40
Localização : Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 21/11/2011
Virgem Rato
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Jhonatan 28/11/2011, 12:44 pm

realmente blood em pvp não é a melhor build
Mas sei la, ja me dei mt bem na arena pelo fato de me curar (e ter uma baita cura), a vezes em que morrem todo mundo e so eu sobrevivo. porem sempre q sakam que somos blood a outra PT toda vem pra cima, nao da nem pre respirar.
Inferno realmente da um dano "dos infernos" (com o perdao do trocadilho) na forma de morcego, mas nao acho mt legal nao, so fica la parado lançando fogo... devem haver outras skills mais legais ne, ja dark seria minha 2° opçao de build, que talvez um dia eu possa aderir. Mas por enquanto to bem com blood.
Jhonatan
Jhonatan
Membro do fórum

Slogan : "Eu vivo. eu Adoro, eu mato ... Estou contente." - Conan The Barbarian
Idade : 34 Masculino
Mensagens : 134
Localização : Anápolis, Go
Data de inscrição : 20/08/2011
Aquário Cavalo
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Rbetaum 28/11/2011, 4:35 pm

Sim, em x1 é bem interessante ter uma boa capacidade de cura, principalmente com a cura do Sigil e a Seed, mas um bom CC seria essêncial tambem. As vezes quebro a kra pq um mage safado me deixe com silêncio...pif. Mas no geral Blood esta muito bom, mas no end game irei de Dark. Achei uma spec bem estrategica seus CC e etc, alem do damage mais alto. Inferno eu só usaria no PvE e talvez apenas em instance mesmo...PvE não vejo nada de bom na spec(em comparação com as outras 2). Go go pegar mais cristal na GT Jhonatan...auishjaushaus
Rbetaum
Rbetaum
Membro do fórum

Slogan : Pra que slogan!?
Idade : 39 Masculino
Mensagens : 40
Localização : Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 21/11/2011
Virgem Rato
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por playerpw 29/11/2011, 1:05 pm

Cristal na GT owna eim LordBaldur? HUASUHASUAS! Pow, eu peguei quase nenhum. Você tinha a Bat form, e a mina lá corria pra caramba. Sobrava só eu. D:
playerpw
playerpw
Membro do fórum

Slogan : -
Idade : 31 Masculino
Mensagens : 18
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/11/2011
Touro Galo
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Paranoid 19/1/2012, 2:25 pm

Pra uppar sem dúvida Blood é a melhor opção, Dark é bom pra casher depois do 5x e perto do end game pros outros, Inferno é bom pra PVE em grupo por causa do DoT, não faz muita diferença pra uppar nas main quests, etc, de qualquer forma pra PVP ele tb fica bom somente no high lvl mas sempre será mediano no PVE, de qualquer forma Dark e Inferno são bem menos úteis q um Blood no PVE, porém um bom Blood pode ser ótimo tb no PVP, ja q colher orbs é mais importante q ter um ótimo atk base...

Felizmente no FW Talent Compass é algo q não falta, perdi a conta de quantos ja usei de graça e até comprei um uma vez por uns 40g qdo as Leaves estavam em alta e eu estava impaciente mas logo depois fizeram outra atualização e no Shylas´s Market ficou outro disponível, por isso é sim altamente recomendável uppar com a melhor build de up e depois trocar para sua build definitiva de PVP...

Isso não c aplica somente para os vamps, todas classes tem builds mais apropriadas para PVP ou PVE, é só escolher uma de PVE qdo começar a jogar e mudar depois do 5x ou em alguns ksos bem mais tarde, da pra sentir a hora de mudar, como tb da pra sentir q não precisa mudar e q a build inicialmente utilizada para PVE e up tb pode ser excelente para PVP em muitos ksos qdo c aprende todos os macetes e consertam-se erros básicos de atuação na base da tentativa e erro...

As vezes nos entristecemos com a build escolhida em algumas situações mas 95% das vezes o problema não é da build e sim dos equips, maestrias e resistências, eu canso de ver gte indo pra GXG, TW, arena, etc usando equips de shard sem nenhum refino, nenhuma gem, nada, sem ter uppado nem um mísero ponto em maestria ou resistência e ainda querer ter alguma chance, isso é enganar a si mesmo e perder tempo, torrar pots e dar muitas free kills aos adversários, prejudicando desta forma sua guild e levando-a a derrota...

É como eu sempre digo: Antes de pensar no end game, em TW ou em gems kríssimas q aumentam porcentagem disso e dakilo, deve c pensar primeiro no básico q é simplesmente completar todas as main quests disponíveis para seu lvl ( até as especiais, c possivel, aliás tem um guia neste fórum ensinando como faz a maioria ), fzr as dailies como alchemy, cooking, Henry óbviamente, etc, economizar td até começar a frequentar arena e então usar as souls q economizou para uppar seu set do 5x até +6 e colocar as 2 gems q seu dinheiro permitir em kda peça do set, uppar no mínimo do mínimo alguma resistência até + 5, a res física é muito recomendada para começar e depois as outras resistências e maestrias até não ficar kro demais e depois uppar apenas suas resistências e maestrias principais, no set do 6-7x da até pra refinar um pouco mais c conseguir alguma peça realmente especial q dê pra manter por muito tempo e depois transferir o refino e as gems para seu set de end game utilizando item do cash shop q não é tão kro...

Garanto q seguindo pelo menos uma parte dessas dicas o resultado em PVP será bem melhor, claro q no primeiro char q fizer é difícil conseguir td isso por volta do lvl 50 mas no segundo ou terceiro char q criar ja tera adquirido mais gold e mais conhecimento tb, o bastante para fzr td isso e tb para só entrar numa situação de PVP preparado da melhor forma possível para assim ficar frustrado com um pouco menos de frequência e poder analizar melhor as trees, suas deficiências e seus pontos fortes...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Build de Leveling 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Leveling Empty Re: Build de Leveling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos