Forsaken World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Priest em PVP?

5 participantes

Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Priest em PVP?

Mensagem por keapex 28/11/2011, 4:58 pm

Meu primeiro post aki Smile
então eu me registrei um a um tempo mas parei de jogar, agora com as ferias se aproximando resolvi gostar. eu tenho um priest lvl 35 so q em servidor PVE e pretendo jogar no Eyrda q é PVP. Sempre gostei de jogar de Healer mas quero saber como é a situação dos priests em servers PVP. fazendo as dg percebi q em lvls mais altos os priests sao completamente desnecessarios (pelo menos quando se tem um vamp por perto) mas nao sei se isso serve so para servers PVE.
Então pessoal como são os priests em servers PVP? ficam sendo mortos o tempo todo? em lvls mais autos ele continua valendo a pena ou é melhor tentar outra classe?
e se possivel qual das trees vcs acham melhor para PVP? como jogo em PVE coloco tudo na Divine, mas em server PVP quero criar um char mais agressivo.
é isso ae vlw
keapex
keapex
Membro do fórum

Slogan : "you can love your country but hate your government."
Idade : 30 Masculino
Mensagens : 30
Localização : Rio Grande dos Sul
Data de inscrição : 28/03/2011
Gémeos Galo
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por Jhonatan 29/11/2011, 6:19 am

Olha, nao sei sobre as builds de priest, mas sou vamp blood e posso afirmar que priests NAO sao desnecessarios, ele sao mt uteis, cruciais eu diria. Nosso CD é baixo, e a cura da nossa melhor skill nao é nada comparado as skills de cura de um priest, sem falar nos buffs que dao ótimo suporte pra PT toda, e que nós namo tempos.
E com bons equipes, priest mata tbm, nao tanto como um sin, mas pode ser um bom killer *-*
toda raça é ótima, so depende de alguns fatores, tanto pra PVP quanto PVE
Jhonatan
Jhonatan
Membro do fórum

Slogan : "Eu vivo. eu Adoro, eu mato ... Estou contente." - Conan The Barbarian
Idade : 34 Masculino
Mensagens : 134
Localização : Anápolis, Go
Data de inscrição : 20/08/2011
Aquário Cavalo
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por Rbetaum 29/11/2011, 8:03 am

Depende do seu objetivo no PvP. Se vc quiser matar, particulamente eu não recomendaria o Priest. Mas se quiser ser um suporte no PvP, ela é uma excelente classe. Sou Vamp Blood tambem e ja tive momentos que fiquei focado apenas na cura e fez uma GRANDE diferença, e olhe que foi em uma GvG cheio de lvl 6x~7x e eu no lvl 37 na epoca!!! Depois dessa GvG ate pensei em fazer um Priest para virar full support no PvP^^

Outra coisa. Da uma olhada nos times de arena. MUITOS tem priest como suporte
Rbetaum
Rbetaum
Membro do fórum

Slogan : Pra que slogan!?
Idade : 39 Masculino
Mensagens : 40
Localização : Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 21/11/2011
Virgem Rato
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por keapex 29/11/2011, 4:30 pm

ok, brigado pessoal. acho que vou fazer um priest msm.
Mas se alguem souber qual das Trees é melhor para PVP Rebel ou Glacial?
keapex
keapex
Membro do fórum

Slogan : "you can love your country but hate your government."
Idade : 30 Masculino
Mensagens : 30
Localização : Rio Grande dos Sul
Data de inscrição : 28/03/2011
Gémeos Galo
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por Paranoid 30/11/2011, 6:44 am

Para Arena, q é o foco principal para PVP para a maioria dos jogadores, a melhor tree ainda é Divine, na verdade para qualquer situação de PVP q não seja single target Divine é melhor, em GxG inclusive...

São poucos players q escolhem as builds q são chamadas de build para PVP como Rebel e Glacial pois a maioria do PVP e o PVP q realmente importa e vale alguma coisa é feito em grupo, e nos grupos o papel do priest 99% das vezes é concentrar-se mais em curar do q em causar dano...

Um priest q não seja Divine continuará sendo caçado na Arena ou em qualquer outro lugar da mesma forma e com a mesma agressividade q o Divine seria com a diferença q devido ao longo CD e ao baixo poder de suas skills de cura não haveria muito tempo para reagir...

Um Glacial pode lutar como um mage ou MM, atacando e correndo pois algumas de suas skills diminuem velocidade e paralizam o alvo, além disso o CD dessas skills é radicalmente reduzido, o q facilita bastante nesse controle sobre o alvo, digamos q seria como um Dark Vamp entre aspas nesta parte, ou seja, excelente pra PVP single target...

Rebels não tem muito poder de cura nem diminuem a velocidade de seus alvo, são praticamente tão kamikazes qto alguns sins, não compensa pra um priest um pouco mais de dmg pois c morrer antes de conseguir atacar vai causar a morte de toda PT do mesmo jeito...

Se em FW o PVP em open world desse bons loots e eu quisesse jogar com um priest pra isso, como o PK normalmente é single target e como em open world o elemento surpresa, estratégia, etc contam muito para uma morte bem-sucedida, talvez eu escolhesse um Rebel e focaria sua build em dmg priorizando light atk para potencializar ainda mais os benefícios de Divine Strike q neste caso seria a principal skill a usar, mas eu só escolheria esta build nesta hipótese, fzdo outra comparação, um Rebel Priest lembra um Edge Sin pelo fato de ter um bom atk e pouca sobrevivência, e vivendo pouco não c atk muito...

Pra PVP single target em open world ( vulgo PK ) eu poderia escolher um Glacial, ja vi excelentes com um dmg enorme e reduzindo a velocidade de seus alvos conseguirem mata-los antes q pudesses c movimentar ( mas ai é full purple set ), ja q falei nisso, neste caso a build seria focada em Water atk...

Mas como eu disse em FW a vida não é PK single target em open world, apesar de ser um PVP server, o PK ocorre mais em grupo e quanto mais tempo sobreviver e puder manter os outros vivos mais chance de ser um priest de sucesso, além disso pra o bom desenvolvimento de seu char instâncias são fundamentais e qualquer priest q não seja divine em instâncias é complicado e vou dizer porque resumidamente:

Vamps substituem priests? R: NÃO

No início do game ( até lvl 60 +- ) temos a falsa impressão q qualquer classe pode fazer qualquer coisa mas não é bem assim, o equilíbrio existe mas somente até a pág 2, as instâncias mais avançadas tem bosses q spamam AoE´s q kda hit tira quase todo HP do grupo todo de uma só vez por isso na maioria delas é necessário pelo menos 1 Divine priest pra focar no tanker e curar os outros em menor proporção e um bard pra cura contínua em área, mas nem sempre isso acontece, as vezes tem só 1 priest e mesmo sendo Divine pode não ser suficiente, imagine c não for um Divine, além disso pra extrair o melhor dos Glacials e Rebels nas instâncias eles não podem ficar curando toda hora, então seria necessária uma PT com outro healer q esteja la pra isso e nas random PT´s nem sempre isso acontece, além disso nas DG´s os priests com muito dmg podem puxar aggro e morrer com 1 hit pois não tem def e então matar toda sua PT, até mesmo com a aggro q a cura puxa algumas vezes pode-se ter momentos difíceis com uma build q não seja Divine...

Mas pq é importante fzr direito as instâncias se o foco em Eyrda é PVP Build?

R: Pq como ja foi explicado Divine pode ser a melhor PVP build e além disso pra q qualquer classe, build etc seja bem-sucedida as instâncias são fundamentais pois é nela q c consegue a maior parte dos recursos necessários para ganhar souls pra fortalecer equips, comprar skills ( q depois do 60 podem custar mais de 1D kda ), etc, nas DG´s tb farman-se loots q podem ser vendidos por fortunas na AH e assim ganhar gold para comprar os melhores equips possíveis caso não os ganhe nos drops das instâncias e não tenha muita sorte tb nos WB, etc, porque sempre a pior build do mundo com os melhores equips será melhor do q a melhor build do mundo com equips razoáveis...

Outra coisa, o atk não muda tanto assim de uma build pra outra, o q muda muito o atk é o set e as pedras q c coloca nele, um Divine Priest q invista em atk tanto em pedras quanto maestria de Light ficara agressivo e com um bom poder de cura, outra coisa q muda o atk no PVP são as orbs q c colhe enquanto c luta, um Divine Priest vai sobreviver mais e pode colher mais orbs, qdo fica red hands vai ter umas 10 vezes mais atk q um Rebel ou Glacial, enquanto estes podem talvez morrer antes de colherem orbs...

Pro up eu fiz o meu Glacial mas os 5 primeiros Talent Points coloquei no primeiro talento da Divine Tree q melhoram sua principal skill de cura, após lvl 60 vou fazer full Divine Tree pra reduzir tb o CD da cura em área, entre outras habilidades importantes pros momentos em q priests realmente são exigidos na sua melhor forma...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por keapex 30/11/2011, 10:16 am

Nossa Paranoid MUITO OBRIGADO msm cara, vc me ajudou muito a tomar minha decisão, vou fazer um Divine novamente. é bom poder contar com um forum onde o pessoal seja participativo e educado. vlw
Ah se não for abusar eu li em um outro post aki q para jogar em servs PVP o melhor é escolher humanos por causa da skill racial anti-stun é isso msm?
Obrigado a todos willbeijos
keapex
keapex
Membro do fórum

Slogan : "you can love your country but hate your government."
Idade : 30 Masculino
Mensagens : 30
Localização : Rio Grande dos Sul
Data de inscrição : 28/03/2011
Gémeos Galo
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por Paranoid 30/11/2011, 10:39 am

Tamos ai...

Sim, sem dúvida humano por causa da anti stun, pois os itens q tiram stun q podem ser usados na arena custam gold e tem um CD muuuito longo e normalmente as classes q são as primeiras a atacar o priest stunan, os wr´s vão pra cima com Assault, Sin´s com Deadly Chaser, e por ai vai...

Com um Humam Priest qdo for stunado é só usar a skill racial, curar e correr pra perto de seus aliados para q te ajudem a matar quem esta te perseguindo e então qdo for stunado novamente usar o item da arena anti-stun com um longo CD, então vc tem mais chances de sair do stun e preservar sua vida, ainda economizara pots anti-stun da arena caso seja stunado apenas 1x no combate...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por Rbetaum 30/11/2011, 3:02 pm

Essa é minha maior tristeza em jogar de Vamp...não poder ser humano. Kindred é bom, mas nada, melhor que humano. Se não fosse tão preguiçoso eu ate uparia um priest, mas não rola...snif.
Rbetaum
Rbetaum
Membro do fórum

Slogan : Pra que slogan!?
Idade : 39 Masculino
Mensagens : 40
Localização : Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 21/11/2011
Virgem Rato
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por Paranoid 1/12/2011, 7:30 am

Realmente, humanos tem suas vantagens mas td depende do ponto de vista, ja vi pessoas defenderem viementemente os elfs, ja vi videos com ótimos elfs tb, mas isso engana muito pois depende do set, player, etc...

Apesar de não ser tradicionalista, de ser a favor de td q é alternativo, em FW tem coisas em q prefiro ser clássico e o motivo vai além da questão de raça.

Notei q existe um padrão entre as diferentes raças e classes, de acordo com as trees, q as torna similares em alguns aspectos, por isso comparei algumas classes e agora to imaginando como fazer uma tabela com todas as classes com comparações entre si de acordo com as trees, depois talvez poste algo sobre isso, seria bom pq deixaria mais claro os motivos pelos quais penso q builds alternativas são muito kras e só funcionam com uma PT calculada minuciosamente, não funciona bem em randons, mas não é impossível um elf priest ser excelente na arena ou em qualquer outro lugar, tampouco um Glacial, tem estratégias q um elf priest pode usar na arena C tiver uma boa PT com sua racial q paraliza o alvo e suga mana q podem fazer toda diferença ja q na arena não usa-se pots comuns e os pots de mana da arena tem o CD tão longo qto dos outros pots e não recupera muito mana, mas pra um priest ser "ousado" numa PT precisa ter um bons guarda-costas e o mais importante de tudo: investir muito, mas muito dinheiro mesmo no set e nas pedras q vão nele, e qdo falo muito dinheiro não falo do q players comuns como eu e a maioria são capazes de conseguir, falo de players como o da direita em minha sign, players q usam equips roxos no lvl 50, players q são o q eu jamais serei num MMO e tem o q jamais terei, não to sendo pessimista, somente realista pois tenho muitos chars e pouco tempo para q eles trabalhem pra mim a ponto de ajudar consideravelmente na economia do meu main, me mato pra juntar grana e a kda +- 2 lvls gasto +- 1D com equips, ja gastei mais de 2D em gold uppando maestrias e resistências e to apenas lvl 20 e poucos nas resistências físicas e dark e bem menos q isso nas maestrias q são ainda mais kras, sendo q olhando na barra parece q seria necessário gastar uns 100D ( em gold ) para enche-la totalmente pelo menos nas opções mais importantes, ja q fica mais kro a kda lvl e atualmente kda lvl custa mais de 15g pra uppar e a barra ta so no começo...

O q quero dizer é q esses players "diferenciados" podem c dar ao luxo de fazer o q quiserem, podem ser até híbridos utilizando poucos pontos em kda tree e ainda assim vão chacinar o players com a build mais planejada e perfeita q poderia existir, não acontece com eles como com o priest q fui pra uma instância ontem q dura em média 40 min e nos primeiros 3 min a PT toda ja havia morrido umas 3 vezes kda +-, exceto eu pq investi muito em resistência física e sou Blood Vamp ainda, isso pq fiquei curando os outros enquanto tentava sobreviver sem nenhum auxílio do priest, tinha até outro vamp la q foi o primeiro a morrer pq como ocorre com a maioria dos vamps recém chegados no lvl 60 q ainda não estão acostumados a usar AoE´s de verdade, puxou milhares de mobs pra si não dando nem tempo de ser curado, aliás foi uma das piores PT´s q ja vi pois nunk vi HP´s c esvairem tão rapidamente dakele jeito com mobs iniciais de uma DG, td bem q depois do 70 os mobs são agressivos e vão pra cima de vc mesmo sem ataca-los mas no lvl 70 deve c ter o mínimo de experiência pelo menos para posicionar-se adequadamente e não usar AoE´s qdo estiver rodeado por dezenas de mobs violentos sem tanker puxando aggro constantemente...

Notei q o priest em questão não era Divine e q o outro vamp q estava pa PT tb era Blood mas não curou ninguem além de si mesmo e ainda assim morreu algumas vezes...

Em suma, nada adiantou prakele vamp ser Blood e não usar bons equips, pedras de HP e DEF e investir em resistências...

Não adiantou pro priest ser Rebel ou Glacial ( não deu pra ter certeza pois ele praticamente não atacou ) e não investir absurdamente em td q existe no mundo para conseguir desempenhar bem a função q um Divine comum desempenharia...

Agora imagina c no PVE foi assim como seria esse grupo no PVP...

Uma build "padrão" pode ser "boa" sem investir milhões, uma build alternativa e/ou híbrida para ser boa precisa investir muito, e como a principal diferença entre um casher e um não casher em FW é o tempo q c leva para conseguir as coisas, um player comum conseguiria ter uma build alternativa razoável em aprox 1 ano de jogo kso c dedique a 1 main, kso tenha vários como eu levaria uns 2 anos, enquanto os cashers fariam em uns 6 meses, então apesar de simpatizar com o q não é tão usual, tendo em vista td o q vivi, não querendo esperar 2 anos pra fzr PVP e não podendo me dar ao luxo de gastar um centavo em ZEN´s, q aliás é a melhor idéia q os MMO´s tiveram, criar um sistema monetário próprio q faz os players gastarem sem notar e até confundem os q não amam matemática fzdo-os não perceberem q para atingir seus objetivos vão ter q gastar uma porcentagem considerável de seus rendimentos ou tempo considerável de sua vida, tempo este q a maioria não dispôe não por não querer, pois c eu pudesse passaria a vida em frente ao PC, mas porque normalmente na vida não fazemos somente akilo q queremos, pelo menos enquanto não ficamos ricos IRL, mas qdo isso acontecer com certeza vou ser bem mais alternativo do q o usual nas escolhas de minhas builds, nas pedras a usar, etc, quem sabe até faço um priest totalmente híbrido, um Dark Vamp, um Venon Sin, um Soul MM, um Fire Mage, um WR Aegis e por ai vai... rs


Última edição por Paranoid em 19/12/2011, 6:16 am, editado 1 vez(es)
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por keapex 4/12/2011, 8:08 am

RELATO DO MEU PRIMEIRO PVP COM UM HUMAN PRIEST

Human Divine Priest(lvl32) X Human War(lvl45)

Pois bem, vou contar aqui como eu fui covardemente atacado e virei a mesa.
Eu estava fazendo minhas Main Quest em fossiker's plain quando de repente apareceu um war e do nada começou a me atacar. Quando eu vi o lvl dele eu pensei "Vou usar blessing of gale e fugir". logo vi q não ia dar certo e, se eu quisesse ter alguma chance de sobreviver teria de lutar.
Qual não foi minha surpresa quando descobri q apenas usando heal e divine light eu havia me tornado quase q invulnerável. O coitado do War atacava e não obtinha nenhum resultado. eu então comecei a atacar (meus ataques são fracos mas fazem o adversario ter sua velocidade reduzida em 50% e isso foi muito útil. Não demorou muito para que o war começasse a correr (acho q ele não tinha potions) e tomado de uma vontade inabalável eu o persegui e dei fim a existência dele (pelo menos por alguns segundos).
Em suma, eu sempre amei jogar com healers pq sou do tipo que fica em DGs apenas administrando, fico apenas mantendo o HP do grupo sempre estável. Não sou do tipo que desce a porrada. De qualquer forma escolhi jogar em um server PVP e estava ciente dos perigos que me aguardavam. e REALMENTE me surpriendi quando usei meu Priest em um combate real contra outro player. Talvez eu tenha pego um jogador inexperiente, ou dei sorte por ele não ter potions. Mesmo assim a minha vontade de jogar com meu Priest aumentou muito mais agora, e ganhei ate uma certa confiança que me permite andar pelo mapa sem me preocupar com outros player.
VLW só queria compartilhar com vcs essa minha "pequena grande vitória".
keapex
keapex
Membro do fórum

Slogan : "you can love your country but hate your government."
Idade : 30 Masculino
Mensagens : 30
Localização : Rio Grande dos Sul
Data de inscrição : 28/03/2011
Gémeos Galo
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por Kaleaze 4/12/2011, 8:24 am

Cara, priest para PvP você tem que saber jogar, se souber tu ganha de qualquer um, a não ser de outro Priest, ai vai de quem ficar sem Pot primeiro, porque é só Heal pra um lado e pro outro, kkk, você tem que achar o equilíbrio entre curar e atacar, saber a hora certa, a skill certa para cada oponente, pois alguns precisam da velocidade pois não atacam de longe, como no seu caso o guerreiro, o Priest tem várias skills de "paralisação" o que ajuda bastante para você ficar longe e lançar uma outra skill e ele não te dar nenhum hit.
Kaleaze
Kaleaze
Administrador
Administrador

Slogan : Where is your God now?? Priest em PVP? Icon_twisted
Idade : 29 Masculino
Mensagens : 224
Localização : Lages - SC
Data de inscrição : 28/05/2010
Touro Porco
Priest em PVP? 5aarc510

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por Paranoid 5/12/2011, 11:06 am

Realmente equilíbrio é tudo e em lvls baixos alguns combates podem causar falsas ilusões, eu disse uma vez pra nunk subestimar a cura de um priest, e realmente não o faça, classes q curam podem ser bem chatas de enfrentar e consumir dezenas de pots tb, porém após determinado lvl quase todas as classes tem stuns e um priest stunado pode não durar nem 5 seg c não tiver investido demais no set, agora um priest lutando contra alguém q não tenha stuns só deve perder depois q o adversário colher orbs suficientes para q seus atks tirem todo HP do priest enquanto sua cura ainda esta no CD, principalmente c for Divine pois curando apenas 1x ja pode recuperar todo HP, mesmo q esteja quase no fim...

Da mesma forma em um combate entre 2 priests ou vamps, priests X vamps, etc, do mesmo lvl e equips, quem vai vencer será quem colher mais orbs primeiro, muitas vezes só da pra terminar uma luta entre healers qdo um deles fica red hands...

Um priest pode ser muito mais ofensivo em single target PVP do q em mass PVP com qualquer tree pois c for Glacial pode manter o alvo distante e atak-lo violentamente com o CD das skills de gelo reduzidos e assim não precisar curar-se tanto, c for Rebel vai levar mais hits pois não terá controle sobre o alvo e precisará curar-se mais vezes, mas como pouca cura é melhor do q nenhuma uma hora deve vencer, c for Divine pode até c dar ao luxo de lutar sem movimentar-se tanto e concentrar-se bem nos atks deixando para curar-se um pouco depois, ja q seu poder de cura enche fácil sua barra de HP, c for especialista em atacar e correr melhor ainda, de qualquer forma seu poder de cura o confere praticamente 100% de chance de vencer um combate contra um melee q não tenha stun do mesmo lvl e nas mesmas condições, as outras classes só passam a ter chance mesmo depois de pegar stun, qdo isso acontece o priest perde toda sua superioridade para PVP, principalmente em massive PVP, pois não adianta querer concentrar-se no ATK com vários te atacando ao mesmo tempo pois c fizer isso morrerá, priest pode ser bom pro PVP com certeza, como qualquer classe, raça, etc pode ser bom em PVP, mas não podemos esquecer de q qdo os desenvolvedores fizeram o jogo projetaram priests prioritariamente para curar, mages para DPS, prots para tankar e por ai vai, no kso de FW foram um pouco além e criaram as trees para os priests mais ofensivos escolherem só q cometeram um erro na minha opinião: o PK em open world não traz benefícios, isso desestimula o PK e por isso o single target PVP quase nunk acontece tampouco a utilização de builds q sirvam exclusivamente para isso, por essa razão q Glacial e Rebel priests, apesar de parecerem tão legais são tão pouco usados, o único PVP q realmente importa em FW é a arena, e na arena, GxG, etc, um priest deve prioritariamente curar, seu cast é longo e 1 seg perdido atkndo fora de hora pode significar a morte de alguém, por isso q eu prefiro Divine mesmo para PVP, afinal o maior dano do jogo não vem de tree, nem mesmo pedras, e sim das orbs q c colhe enquanto luta e sobrevivendo mais, colhe-se mais orbs, cura-se mais aliados e atk-se mais qdo da tempo...
Paranoid
Paranoid
Administrador
Administrador

Slogan : Qdo morremos somos julgados pela nossa própria consciência de acordo com nossas ações nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno...
Idade : 41 Masculino
Mensagens : 239
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2011
Câncer Cachorro
Priest em PVP? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Priest em PVP? Empty Re: Priest em PVP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos