Forsaken World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais sobre Bardos

5 participantes

Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 16/6/2010, 6:28 pm

Então pessoal,
eu ja vi bardos em outros jogos, como Ragnarok por exemplo, porém gostaria de saber mais sobre essa classe, sua vantagens desvantagens, se vale a pena fazer ou não. É isso, valeu desde já pessoal. Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Zephyrus 16/6/2010, 8:29 pm

Bom posso te dizer que valer a pena , todas as classes valem todas vão ter suas vantagens e desvantagens, as Skills , cada skill além do seu efeito no final ela da uma nota musical, as skills de nivel superior usam as notas musicas como "poder" digo assim se tu manter um hitmo EEE exemplo, tem uma skill que tu só vai poder mandar quando tiver com esse hitmo até onde eu entendi ou isso deixar ela mais forte, anyway, o importante é a sequencia que tu manter nas skills pra soltar uma depois, Elfo só pode ser elfo, então obviamente, não vai ter muita resistencia, Bardo nesse jogo até onde eu vi, ao contario de ragnarok por exemplo, tem bastante skill de dano e suporte, ragnarok bard é full suporte, nessa bard vai bater também. Instrumentos musicais vai ter só harpa até onde eu sei, cara basicamente é isso, nao deixando de comentar caso você não saiba, todos as classes vão ter pet, tipo como no BOI, isso dando um suporte maior ao bardo. Lawliet:D
Zephyrus
Zephyrus
Membro do fórum

Slogan : DD:
Idade : 29 Masculino
Mensagens : 56
Localização : Osasco
Data de inscrição : 07/06/2010
Áries Porco
Mais sobre Bardos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Gui; 16/6/2010, 10:42 pm

Guitar Hero!1!
poe as skills no 1, 2 e 3
e gogo 'tocar' uAHSDIOA
Gui;
Gui;
Membro do fórum

Slogan : q
Idade : 34 Masculino
Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/06/2010
Sagitário Cobra
Mais sobre Bardos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 16/6/2010, 11:07 pm

bardo = pw + boi + guitar hero! FuFeliz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Loorah 17/6/2010, 8:58 am

Gui; escreveu:Guitar Hero!1!
poe as skills no 1, 2 e 3
e gogo 'tocar' uAHSDIOA

Ri muiiiiiiiito
Loorah
Loorah
Administrador
Administrador

Slogan : Dominar o mundo .
Idade : 29 Feminino
Mensagens : 91
Localização : Terra do Nunca
Data de inscrição : 19/05/2010
Gémeos Cachorro
Mais sobre Bardos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Zephyrus 17/6/2010, 4:58 pm

AHUHUAHUAHUAHUAHHAUHA GH FATÂO
Zephyrus
Zephyrus
Membro do fórum

Slogan : DD:
Idade : 29 Masculino
Mensagens : 56
Localização : Osasco
Data de inscrição : 07/06/2010
Áries Porco
Mais sobre Bardos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por diodruid 22/9/2010, 2:41 pm

Oi Galera, sou novo aqui no forum e pretendo jogar com a classe Bardo no FW. Tenho lido muito a respeito da classe no forum oficial e em lugar e outro ali.

Pelo o que entendi, as skills de Bardo funcionam da seguinte maneira:

Certas skills após serem usadas adicionam uma nota musical, C (Dó), D (Ré) e E (Mi). A combinação de notas musicais habilitam outras skills para serem usadas. Basicamente são 3 elementos, água, vento e luz. Segue abaixo relação retirada do forum oficial e traduzida por mim:

Rhythm of Wind (Rítimo do Vento) - Habilidade de elemento Vento. Dá 100% de dano básico com bônus de dano adicional. Invocador ganha a nota musical "C".

Rhythm of Water (Rítimo da Água) - Habilidade de elemento Água. Dá 100% de dano básico com bônus de dano adicional. Invocador ganha a nota musical "D".

Rhythm of Light (Rítimo da Luz) - Habilidade de elemento Luz. Dá certa quantidade de dano básico com bônus de dano adicional. Invocador ganha a nota musical "E".

Boundless Sounds (Sons Sem Fronteiras ou Sons Sem Limites) - Dá 100% de dano básico com bônus de dano adicional. O elemento é aleatório cada vez que é invocado, pode ser Vento, Água ou Luz.

Tune of Water (Melodia da Água) - Invocador ganha 2 notas "C".

Tune of the Winds (Melodia do Vento) - Habilidade de buff. Quando atacado, o invocador tem uma chance de diminuir o dano de 3 ataques e ganhar pontos de mana ao mesmo tempo. Quando existirem mais de 2 notas "D" disponíveis, 3 sobe para 4.

Tune of Light (Melodia da Luz) - De acordo com o número de notas "E" que o invocador tem, cura o mesmo instantaneamente e recebe o estado "Holy Light Blessing". Nesse estado, as hablidades de heals(curas) do invocador aumentam efetivamente. Ele ainda recebe efeitos melhorados de cura quando essas habilidades são usadas nele mesmo.

Holy Song: Staunch Defense (Canção Sagrada: Defesa Segura ou Defesa Confiável ou Defesa Leal) - Habilidade Passiva. Ativada quando o contador de notas musicais do invocador contiver as notas "DDE". Aumenta a defesa da party(grupo), com o invocador ganhando bônus de defesa.

Lyrics: Moral Boost (Líricas ou Letras: Aumento de Moral ou Impulso de Moral) - Habilidade Passiva. Ativada quando o contador de notas musicais do invocador contiver as notas "CCE". Aumenta o ataque da party(grupo), com o invocador ganhando bônus de ataque.

Lyrics: Rippling Movement (Líricas ou Letras: Movimento de Ruptura) - Habilidade Passiva. Quando o contador de notas musicais do invocador contiver as notas "CCD", a habilidade é ativada. Aumenta o ataque.

Lyrics: Wind of Ice (Líricas ou Letras: Vento de Gelo ou Vento do Gelo ou Vento Gelado ou Vento Gélido) - Habilidade Passiva. Ativada quando o contador de notas musicais do invocador contiver as notas "CDD". Isso fará com que o invocador entre no estado de "Wind of Ice". Os ataques dos elementos Vento e Água do invocador irão congelar o alvo no solo e serão cancelados após um curto período ou darão 8 ataques nele. Após ser descongelado, ele irá sofrer uma diminuição no seu movimento.

God Lyrics: Heaven's Tune (Líricas de Deus ou Letras de Deus: Melodia do Paraíso) - Habilidade de Área de Efeito. Faz com que os inimigos numa certa área caiam em estado de "Sleep"(sono).

Celebration of Life (Celebração da Vida) - Habilidade de Área de Efeito. Cura os pontos de vida dos membros da party(grupo).

Song of the Winds (Canção dos Ventos) - Habilidade de Área de Efeito. Invocador e os membros da party(grupo) que estão próximos ganham a "Blessing of the Winds", aumenta a velocidade de movimento.


Enfim, me parece que Bardos têm um contador de notas musicais, chamado de "Musical Score" no jogo. É onde ficam as notas que ele ganha quando usa as skills. Pelo que eu entendi, não há necessidade de apertar um "botão" quando queremos usar essa nota, a respeito do Guitar Hero. Elas são gastas apenas quando se alcança uma condição necessária para ativar skills, a respeito das skills passivas.

Uma coisa que ainda não entendi foi a forma de se utilizar e guardar essas notas nesse Musical Score. Pensem comigo:

Suponhamos que usei a skill Tune of Water e ganhei 2 "C". Logo em seguida usei um Rhythm of Wind e ganhei mais um "C". Depois um Rhythm of Light e ganhei um "E". Isso fará com que eu tenha no Musical Score a seguinte sequencia -> "CCCE". Nenhuma skill listada usa a sequencia "CCC" mas a skill Lyrics: Moral Boost usa a sequencia "CCE". E aí? Será que eu ficarei com o "C" que sobrou? Ou será quem nem poderei usar a skill Lyrics: Moral Boost, pois tem um "C" a mais na frente do "CCE"?

outra:

Se eu quiser guardar algumas notas para uma emergência, mas aparece uma sequencia que ativa uma passive no Musical Score, ela será ativada automaticamente? Se for o caso, o Bardo terá que usar skills sem necessidade apenas para guardar notas no Musical Score gastando toneladas de mana. Se não tiver pots de mana ele estará fu...

É isso. Abrç!
diodruid
diodruid
WebDesign

Slogan : Em terra de olho, quem tem um cego, errei!
Idade : 46 Masculino
Mensagens : 83
Localização : BH/MG/BR
Data de inscrição : 22/09/2010
Capricórnio Cobra
Mais sobre Bardos 5aarc510

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por diodruid 7/10/2010, 4:50 pm

Mais sobre a Classe Bard galera!

Como eu havia dito antes existe uma barra chamada "Musical Score", pesquisei e encontrei a seguinte imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

O jogador vai usando os feitiços de Bardo e enchendo a barra sucessivamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Existe também uma espécie de partitura, segue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Combinações de skills invocadas resultam no preenchimento da partitura, quando ela estiver cheia com a sequência correta, um buff será lançado no invocador e no grupo(party). No entanto, nem todos os buffs gastam uma partitura inteira ou três notas. Quando uma nota vai para barra, existe um tempo de vida dela, é como se fosse o tempo de ressonância da nota musical. Esse tempo é marcado por uma barrinha branca que vai diminuindo gradativamente. O jogador deve usar os feitiços de Bardo de maneira que a barra ganhe mais notas antes das primeiras acabarem, dessa maneira a partitura vai enchendo. Quando uma partitura ficar completa, ela irá acender e sua cor começará a sumir, nesse tempo, o jogador deve invocar novos feitiços semelhantes para manter acesa a partitura. No caso da imagem acima o tempo de duração da partitura é de 17 segundos.

Quando um buff for lançado ele aparecerá na barra de buffs, consegui uma imagem de um buff nessa barra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Como já sabemos, o buff tem um tempo duração. Esse tempo não é renovado quando um novo buff é invocado, apenas quando ele acaba. Obviamente, cada buff tem seu tempo de duração, e podem ser acumulados diferentes buffs na barra.

Segue uma imagem do jogo na interface de Bardo, só não vi a Musical Score nessa imagem, mas pode ser que esse Bardo aí já tenha usado todas as notas musicais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom por enquanto é só galera, tá osso achar mais informação sobre o jogo. Muita coisa ta em Chines e eu não entendo porra nenhuma de chines, e usar essas ferramentas de tradução acabam criando mais confusão que ajudando.

Um abrç! Cool
diodruid
diodruid
WebDesign

Slogan : Em terra de olho, quem tem um cego, errei!
Idade : 46 Masculino
Mensagens : 83
Localização : BH/MG/BR
Data de inscrição : 22/09/2010
Capricórnio Cobra
Mais sobre Bardos 5aarc510

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por diodruid 8/10/2010, 10:47 am

Galera, achei uma tabela que parece a mais completa até agora com as skills de Bardo.
Farei uma tradução nesse fds e produzirei uma tabela em português. Por enquanto vai essa em inglês para termos uma idéia.
Abrç! Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
diodruid
diodruid
WebDesign

Slogan : Em terra de olho, quem tem um cego, errei!
Idade : 46 Masculino
Mensagens : 83
Localização : BH/MG/BR
Data de inscrição : 22/09/2010
Capricórnio Cobra
Mais sobre Bardos 5aarc510

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 8/10/2010, 2:01 pm

bem daora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 15/10/2010, 4:02 pm

Isso ae, é bard na veia msm, tava procurando uma classe "diferente " p jogar apesar de parecer meio gay

vlw pelas infos...só n gostei do tempo de duração das notinhas :/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 17/10/2010, 8:06 pm

Gogo gente sou novo no forum, estava esperando FW faz tempo, mas tinha esquecido pq voltei a jogar PW,
agora qe eu lembrei, bardo vai ser mto foda *--*, adoro essas classes mais alternativas.
MAS sabe oqe eu penso? O povo ta puxando mto saco de Vampire e ta esquecendo
de Bardo, faltam INFORMAÇOES, VIDEOS, GUIAS, IMAGENS, enquanto as otras classes,
principalemente Vampire esta sempre sendo atualizada, com guias ou ate videos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 18/10/2010, 12:53 am

Gogo gente sou novo no forum, estava esperando FW faz tempo, mas tinha esquecido pq voltei a jogar PW,
agora qe eu lembrei, bardo vai ser mto foda *--*, adoro essas classes mais alternativas.
MAS sabe oqe eu penso? O povo ta puxando mto saco de Vampire e ta esquecendo
de Bardo, faltam INFORMAÇOES, VIDEOS, GUIAS, IMAGENS, enquanto as otras classes,
principalemente Vampire esta sempre sendo atualizada, com guias ou ate videos.

É vitinho é complicado rapaz,quem nunca na sua infância disse pelo menos 1 vez que era um Vampiro?

Eu ja esperava os 40% de aprovação da classe e ainda achei pouco...

Quanto as atualizções de um bardo só jogando pra saber mesmo Hindeciso

Flw Galera vejo vcx no jogo




Arknus~~Bard manolo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 18/10/2010, 7:22 am

vitinhor escreveu:Gogo gente sou novo no forum, estava esperando FW faz tempo, mas tinha esquecido pq voltei a jogar PW,
agora qe eu lembrei, bardo vai ser mto foda *--*, adoro essas classes mais alternativas.
MAS sabe oqe eu penso? O povo ta puxando mto saco de Vampire e ta esquecendo
de Bardo, faltam INFORMAÇOES, VIDEOS, GUIAS, IMAGENS, enquanto as otras classes,
principalemente Vampire esta sempre sendo atualizada, com guias ou ate videos.


Concordo plenamente... O bom vai ser o reset que vai ter... Porque aí, após testar as classes comi elas realmente são.. Vai ser possível decidir, ao certo, qual classe ira ser... Provavelmente continuarei com bard.. Gostei da jobabilidade dele...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 18/10/2010, 8:09 am

Realmente ,estou procurando videos desse Bad...mais ta meio tenso....

Adorei a jogabiliade ele...acho q deve ser igual o MG do PW.. n sei pq... Lawliet:D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 26/10/2010, 10:00 am

É , minha primeira opção é Bard mesmo; claro q tbm penso em jogar de Vampire, mas vou segurar essa vontade; e Mago então - adoooooro
mas qro uma classe alternativa, e vai ser bard msm^^
Ae, ouvi dizer q no Open vão incluir mais 2 novas classes, será q é vero isso?0.o

Só espero q eles n botem uma "feit" ou tudo vai pro buraco nocreio
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 26/10/2010, 4:30 pm

Desse jeito todo mundo vai querer ser "Bardawan" ;-)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 26/10/2010, 7:35 pm

Jesus... que complicado Oo'

Vou ter que jogar pra ver se levo jeito pra isso...

se nom mudo de classe na hora... melhor do que ficar com fama de "sem dedo" Oo'

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Convidad 9/1/2011, 10:23 pm

acho que vai mudar mt coisa ainda até o CB parte 4... vamo ver... o negocio é esperar.. lol
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por juninhorpg 18/1/2012, 8:35 am

Eu amo bardos, eh uma classe bem diferente, fugindo dakele espadachim, mago e arqueiro --'
sou taum fa desta classe q possuo:
1 trovador no rag
1 musician no Domo
1 bard no FW
1 bard no Silkroad
MMORPG soh jogo quais tiverem bard se n nem gosto lol n sei gnt eh vicio isso...
Passei a achar interessante o bardo apos jogar Final Fantasy IV, dai n parei mais, tenho o Tatics e Tatics A2 e o V, X-2,III e um joguinho bem legal chamado Soul Nomad do ps2, q possui bard tb
agr procuro JOGOS do PS2 ou do Nintendo DS q tenham bard tbm *--* mas se n tive se for um bem legal vale tb, qd o jogo eh bom dai nem esse classe segura hehe
juninhorpg
juninhorpg
Membro do fórum

Idade : 44 Masculino
Mensagens : 2
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/01/2012
Touro Macaco
Mais sobre Bardos 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sobre Bardos Empty Re: Mais sobre Bardos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos